ELESIS, mais que uma guerreira
ELESIS, mais que uma guerreira (texto correto)
HÁ EXATAMENTE 16 ANOS ATRÁS EM UM REINO, NASCEU UMA LINDA GAROTA CHAMADA ELESIS, SUA FAMÍLIA ERA SIMPLESMENTE "O BRAÇO DIREITO” DO REI.
ESSE REI CONTROLAVA TODAS AS FAMÍLIAS QUE ALI MORAVAM, ENTÃO O GRANDE REI RESOLVEU CRIAR UMA LEI QUE O PRIMEIRO FILHO DE CADA FAMÍLIA DEVERIA SE TORNAR GUERREIROS PARA DEFENDER O REINO.
HOUVE UMA GRANDE GUERRA QUANDO ELESIS AINDA ERA UMA CRIANÇA DE COLO, FOI NESTA GUERRA QUE SUA MÃE FOI MORTA POR UM MONSTRO MUITO PODEROSO.
DEZ ANOS SE PASSARAM...
--PAPAI EU SENDO SUA PRIMEIRA FILHA DEVO DEDICAR TODA MINHA VIDA A ESTE REINO?
--NÃO MINHA FILHA
--MAS PAI ESTA É A MINHA VONTADE, LUTAR E HONRAR MINHA MÃE E O REINO ONDE NASCEMOS
FOI COM ESTAS PALAVRAS, QUE ELESIS O FEZ CHORAR E DIZER:
--MINHA QUERIDA FILHA, VOCÊ TEM A MESMA VONTADE DE SUA MÃE, LUTAR E PROTEGER TODOS QUE AQUI MORAM, MAS PERDI SUA MÃE NA GUERRA E VOCÊ ELESIS, VOCÊ É O MEU BEN MAIS PRECIOSO QUE RESTOU.
REVOLTADA E EMOCIONADA COM O QUE SEU PAI DISSE, DEU-LHE AS COSTAS CHORANDO:
--EU VOU PROVAR PARA TODOS QUE EU CONSIGO, EU POSSO E EU VOU ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS.
E EU JURO DIANTE DO SENHOR QUE É O LÍDER DA TROPA DOS GUERREIROS VERMELHOS QUE EU MATAREI ESTE MONSTROS HORRÍVEL.
--SE ESTE É O SEU SONHO, EU TE RESPEITO MAS VOCÊ PASSARÁ POR MUITAS PROVAS E OBSTÁCULOS PARA PROVAR QUE VOCÊ CONSEGUE SE TORNAR UMA GUERREIRA.
SEU PAI RESOLVEU TREINA-LA.
COM O PASSAR DOS ANOS ELESIS FOI ADQUIRINDO EXPERIÊNCIA E PARA PROVAR ESTA EXPERIENCIA ELESIS DESAFIOU TODOS OS OUTROS GUERREIROS PARA LUTAREM E ELESIS OS VENCEU.
QUANDO FEZ 13 ANOS ELESIS GANHOU UMA GRANDE MISSÃO, UMA MISSÃO QUE TODOS OS OUTROS GUERREIROS DAQUELE REINO QUERIA FAZE-LA.
PARA DAR A NOTICIA A ELA O REI MANDOU QUE TODOS SE SENTASSEM AO REDOR DE UMA MESA ONDE SÓ OS FAMILIARES DO REI PODERIAM SE REUNIR .
ENTÃO COM A MESA POSTA E TODOS OS GUERREIROS EM SEUS LUGARES ELE DEU A GRANDE NOTICIA:
--ELESIS VENHA ATÉ MIM POR FAVOR.
ELA PASSOU POR TODOS COM A SUA ESPADA DE MADEIRA:
--SIM MAJESTADE O QUE O SENHOR DESEJA?
--COMO VOCÊ SE SAIU MUITO BEM EM TODAS AS PROVAS QUERO LHE PARABENIZAR, E COMO HOJE É SEU DÉCIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO QUERO LHE PRESENTEAR COM ESTA ESPADA FEITA DE PRATA QUE FOI A PRIMEIRA ESPADA DE SEU PAI E LHE ENTREGAR SUA PRIMEIRA MISSÃO.
--MAS MEU REI NÃO SEI SE MEREÇO A CONFIANÇA DO SENHOR EM ENTREGAR-ME ESSA MISSÃO.
--SÓ DEPENDE DE VOCÊ , VOCÊ ACEITA ESTA MISSÃO?
--SIM. MAIS É CLARO QUE ACEITO
DEPOIS DE RECEBER TODOS OS DADOS DA MISSÃO ELA SE VIRA E GRITA:
--ISTO É PARA PROVAR PARA TODOS AQUELES QUE DE MIM DESACREDITARAM, EU VOU ME TORNAR UMA GUERREIRA EXCELENTE!
DEPOIS DO JANTAR ELESIS SAIU IMEDIATAMENTE E FOI PARA SUA CASA PEGAR SEU EQUIPAMENTO E CONVERSANDO COM SEU PAI DISSE:
--PAI ESTA É A PROVA QUE EU ESPERAVA.
E ASSIM ELA PARTIU PARA SUA MISSÃO. ELA ATRAVESSOU QUILÓMETROS PASSANDO POR FLORESTAS, PRAIAS, CALABOUÇOS, PÂNTANOS ATÉ CHEGAR EM UM CASTELO QUE NA VERDADE ERA UMA PASSAGEM E ELA ENCONTROU UM ESPÍRITO ANTIGO QUE GOVERNAVA ESTE CASTELO:
--EU PRECISO DESTE BAÚ ME ENTREGUE OU AS COISAS VÃO PIORAR.
ELA DISSE COM UM TOM DE VOZ VINGATIVO, IRÓNICO E AMEAÇADOR E ELE A RESPONDEU:
--VOCÊ É UMA CRIANÇA E PENSA EM ME DERROTAR?
HAHAHA! NUNCA SUA GAROTINHA FRACASSADA
--UMA COISA VOCÊ DISSE CORRETA, SOU UMA GAROTA MAS SOU A GAROTA DOS SEUS PESADELOS PREPARE-SE PARA A SUA DERROTA
ELES LUTARAM POR HORAS SEM PARAR ATÉ QUE ELE SUMIU E DEIXOU PARA TRÁS O BAÚ DOURADO.
ELESIS VOLTOU PARA SEU REINO COM SUA MISSÃO COMPLETA. AO CHEGAR NO REINO ELA SE DEPARA COM 12 CAVALEIRO E UMA DESTRUIÇÃO QUASE TOTAL.
-- ELESIS O REINO FOI ATACADO NOVAMENTE, O REI MORREU E LHE DEIXOU ESTA CARTA
APÓS LER A CARTA OS 12 CAVALHEIROS A DISSERAM:
--TEMOS UMA PÉSSIMA NOTICIA.
--QUAL É?
--O... O SEU PAI
COM UM MAL PRESSENTIMENTO GRITA:
--ME DIGA O QUE ACONTECEU COM MEU PAI
-- ELE ESTÁ MUITO FERIDO NA SALA DO REI.
ENTÃO ELA CORREU EM DIREÇÃO A SALA DO REI. CHEGANDO LÁ CHOROU AO VER SEU PAI QUASE MORTO:
--PAI NÃO MORRA, EU NECESSITO DO SENHOR, POR FAVOR PAI, OLHE COMPLETEI MINHA MISSÃO. PAI POR FAVOR ME RESPONDA.
E ELE QUASE SEM FORÇA SUSSURROU:
--ELESIS ME DESCULPE, A MINHA HORA CHEGOU E MINHA FILHA ANTES DE MORRER QUERO QUE ME PROMETA QUE IRA REALIZAR ESTA MISSÃO QUE EU E O REI LHE DEIXAMOS...
E ELA PENSANDO EM QUAL SERIA ESTA MISSÃO PERGUNTOU:
--PAPAI ESTA CATA NA VERDADE É MINHA MISSÃO?
--ISSO VOCÊ TERÁ DE DESCOBRIR SOZINHA.
ADEUS MINHA FILHA.
--PAI NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO... EU TE PROMETO PAI VOU CUMPRI MINHA MISSÃO E VOU MATAR ESSE MONSTRO.
QUANDO SAIU TODOS OS 12 CAVALEIROS ESTAVAM LHE ESPERANDO POIS JÁ SABIAM QUE O REI ANTES DE MORRER A NOMEOU COMO LÍDER.
--ELESIS AGORA VOCÊ É NOSSA LÍDER NOSSA RAINHA O TITULO QUE PERTENCEU A SEU PAI AGORA É SEU.
--AGRADEÇO A CONFIANÇA MAS ISTO TENHO DE RESOLVER SOZINHA
ELA PARTIU NOVAMENTE TREINOU MUITO, E SE LEMBROU DO PRESENTE DO REI , AO ABRIR O BAÚ SE ASSUSTOU POIS O SEU PRESENTE ERA UMA NOVA ARMA E UMA ARMADURA, ESSA ARMA ERA CHAMADA DE SABRES DO GRANDE TIGRE DOURADO.
QUANDO COMPLETOU 16 ANOS ELESIS VOLTOU PARA O SEU REINO ELA CHEGOU LOGO QUANDO A TERCEIRA GUERRA ESTAVA PARA COMEÇAR MAS DESTA VEZ ELA SABIA QUE IA SE DIFERENTE POIS ELA ESTAVA NO COMANDO, ERAM 13 GUERREIROS VERMELHOS CONTA 100 CAVALHEIROS DAS SOMBRAS ENTÃO A LUTA COMEÇOU.
ELESIS CORREU EM DIREÇÃO A AUTORA DA SUA MAIOR TRISTEZA. QUANDO CHEGOU PERTO DESSE MONSTRO DISSE:
-- SUA DESGRAÇADA VOU TE MATAR!
-- HAHAHAHAHAHA.VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ ME MATAR.HAHAHAHAHAHA...
ELA TIRA SUA ARMA E DIZ:
--HOJE JÁ SOU UMA MULHER FORMADA E NÃO SOU MAIS INDEFESA AGORA SEU MONSTRO, AGORA EU SOU A JUSTICEIRA VOU FAZER VALER TODOS OS MEU ANOS DE TREINO.
E ELAS LUTARAM MUITO E COM A MONSTRA QUASE MORTA ELA DIZ:
--ESTE SERÁ O MOMENTO DA MINHA VINGANÇA VOCÊ VAI SENTIR O SABOR DA MINHA ESPADA E PERECERÁ DIANTE DE MIM. SUA DESGRAÇADA MORRA. ATAQUE FINAL!
FOI AI QUE ELESIS VIU O ESPÍRITO DO SEU PAI E ELE ANTES QUE ELA MATASSE O MONSTRO DISSE:
--MINHA QUERIDA ELESIS NÃO SE VINGUE DEIXE-A IR ELA NUNCA MAIS VOLTARÁ AQUI, ELA NÃO ME TIROU DE VOCÊ ELA FEZ COM QUE FICÁSSEMOS MAIS PRÓXIMOS, NÃO SE ESQUEÇA DISTO EU SEMPRE ESTAREI EM SEU CORAÇÃO. VOCÊ ELESIS, VOCÊ É MAIS QUE UMA GUERREIRA VOCÊ É A GUARDIÃ DO NOSSO REINO E A PRINCESA DO NOSSO ESTILO DE LUTA...
-- EU TE AMO MINHA QUERIDA ELESIS
E ASSIM ELESIS PERCEBEU QUE A VINGANÇA NÃO VALERIA DE NADA MAS O QUE REALMENTE IMPORTAVA ESTÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO...
MATHEUS HENRIQUE PEREIRA TACCHI