Fanfic EP.4 - Alice no País das Maravilhas - O recomeço

- ALIIIICEEE !!! Você por aqui ? O que te trouxe ?

- Tenho péssimas notícias , sobre o mundo real ...

- Quais ? Você veio a nós só por isso ? Você pode manter contato conosco através do Lótus , ele é o único que pode ir ao mundo real .

- Mas o que me trouxe até aqui é muito sério ...

A rainha vermelha já olha desesperada :

- O que ?

- Vai acontecer uma coisa no mundo real que pode impedir meu contato com vocês , e pode até destruí-los .

- Mas o que vai acontecer ?

Ali explica :

- A entrada aqui para o país , se locazida em um jardim de uma família muito rica , os Oxford , e eles querem destruir o jardim e construir um grande museu , e se isso ocorrer , a entrada vai ser tampada

A rainha finalmente entende , e diz :

- Tudo está relacionado !

- Do que você está falando ?

- Você não percebeu como está o país ? Tudo está destruído , a rainha vermelha voltou ao poder , ela destuiu tudo , e quer fazer desse país , uma terra feita para serví-la !

- OMG ! Como ela conseguiu fazer isso ?

- Ela conseguiu ressuscitar o seu monstro , aquele que você cortou a cabeça !

- Mas espera , eu também matei a rainha , não se lembra ?

- Sim , mas ela também ressuscitou ! Você precisa nos ajudar ...

- Olha , não há nada que eu possa fazer aqui , e vocês precisam se livrar dela .

- Eu tenho um plano .

- Qual ?

- Precisamos que você a mate de novo .

- Ta , mas ela vai ressuscitar de novo , dã

- Não se você jogar esse líquido

A rainha branca pega um líquido esverdeado , e a mostra , expicando para Ali que esse líquido , uma vez jogado , a pessoa morre instantaneamente , sem poder reviver .

Ali retruca :

- Tá , mas como eu vou conseguir jogar esse líquido ?

- Esse é o problema ...

Ali e a Rainha pensam , pensam e pensam , até que Ali dá um grito :

- Eu já sei !!

- Qual sua idéia ?

- Olha ...

-------

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO GALERA , NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR OK ?

PS : SOU GAROTO :)

gaah
Enviado por gaah em 06/08/2011
Código do texto: T3142823
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.