Fanfic EP. 1 - Alice no país das maravilhas - o recomeço

-Triiiim ! - Soa o despertador de Ali ( iremos usar esse apelido por toda a fanfic , é o apelido de Alice ) , exatamente às 7:00 .

Ela precisa se apressar para não perder o metrô , pois só passam de meia em meia hora ...

Troca troca de roupas insuportável , essas mulheres não decidem o que usar .

Tomado o café rápido , Ali sai correndo à estação de metrô , para não perder o das 8:00 ...

- Odeio essa correria diária , e ainda com esses jornaleiros implorando pela venda de seus jornais-zinhos , coisa chata ...

- Senhora , você gostaria de um jornal ? - Chega o jornaleiro gentilmente a loira atrasada .

- Não obrigada ...

- Olha senhora , eu estou nesse metrô desde às 6:00 da manhã , e se a senhora não comprar um jornal , algo ruim pode acontecer com você ... - Disse ele , com uma voz amedrontadora .

- Tudo bem , eu compro ...

Jornal comprado , já dentro do metrô , agora só esperar chegar ao trabalho , Ali relaxa e decide ler o jornal diário .

Folha pra lá , folha pra cá , e uma cara estranha de Ali , uma notícia estranha :

" Jardim dos Oxford's será destruído , e no lugar construído um teatro . "

A princípio , Ali não se importou com nada , mas depois que ela lembrou de certa coisa , ficou totalmente em choque , mas o que será essa tal coisa que a deixou em choque ?

Era que o jardim dos Oxford guardava um grande segredo , um mundo secreto , o País das Maravilhas .

Mas por que isso a preocuparia ?

Porque se esse buraco for tampado , ela nunca mais terá acesso ao país , e ela quer voltar pra lá , então decide ir ao mesmo avisar seus amigos do que vai acontecer.

CONTINUA .

gaah
Enviado por gaah em 03/08/2011
Código do texto: T3137315