Maluco Sonho

Ela estava dentro de um carro, seu pai estava acompanhando-a. Pararam na casa da vizinha, entregaram-na um embrulho. Logo a garota olhou para a árvore a sua esquerda. Nela avistou uma cobra vermelha com detalhes pretos. A cobra parecia voar pelo céu. Mas não havia perigo, ela estava dentro do carro, ou havia?

De repente, num dado momento outra cobra ali surgiu. Desta vez era uma cobra bege com manchas marrom. Ela era comprida e grossa. Os filhos da vizinha estavam ali fora no quintal, próximos ao carro. Não perceberam quando a cobra arrastou-se pelo chão e aproximou-se deles. O menino estava de costas e somente ouviu a mãe dizer:

- Nãaaaaaaaaoooo!!!

A cobra ergueu sua cabeça e mostrou a língua para o menino querendo picá-lo. O menino não se mexeu. A cobra desviou-se dele e foi um alívio para todos.

Mas... Nem tudo estava solucionado! A visinha estava ao lado do carro e a porta deste estava aberto. A garota sentava no banco de trás. Empalideceu-se quando a cobra em tal velocidade veio em sua direção. A porta estava aberta, não tinha o que fazer. Desta vez a cobra achou quem estava querendo. Era a garota quem ela queria. Rapidamente em alta velocidade avançou na garota e começou a puxá-la pelo pé. A garota estremeceu-se. Foi um desespero.

E agora, o que fazer? Se gritar a coisa piora!!!

A garota tentou tirar seu pé da boca da cobra, mas nada adiantava. Ela segurava com uma força sem explicação.

Enfim, em meio de tanto susto, tão frio na barriga, a garota acordou assustada. Ufa, era só um sonho!!!

Teve duas opções: tentar domir novamente, voltar-se no sonho e ver o que iria acontecer com a cobra ou acordar definitivamente e livrar-se daquele pesadelo.

Qual opção que você acha que ela optou?

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 31/01/2011
Código do texto: T2762982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.