A Princesa Mestiça - Capitulo 19

Estava escuro. A lua logo daria lugar ao sol.

E Diana agonizaria de dor durante Horas até a morte.

O conselho já se retirava da sala de execução, Diana ainda tinha as mãos presas no alto da cabeça, seus pulsos já estavam feridos pela ação impiedosa das algemas de ouro, ela tentara se soltar inutilmente por diversas vezes, o encanto contido naquela algemas a impedia de usar o tele porte, e o ouro não sedia facilmente.

Ela estava agitada e durante a exposição da sala do raio da morte, Victor tivera que fazê-la dormir. Ela foi resistente e acabou sendo golpeada na cabeça que agora pendia para frente e gotejava sangue.

Triste fim para a princesa mestiça.

Victor sorriu e deixou a câmera.

A princesa seria executada, e seu caminho estaria livre.

Lideraria o seu povo com braços forte.

Era o novo rei.

Seu plano vinha saindo perfeitamente bem, Diana foi uma decepção. Não permitiria mais mestiços, mas a teria como esposa e sua rainha, abriria aquela exceção até quando ela o satisfizesse, mas a maldita mestiça era como a mãe e carregava o filho de outro no ventre.

Pena. Ele nunca toleraria aquilo.

A verdade era que planejava matar Elliot logo após a cerimônia Luna, assim ninguém contestaria a sua ascensão ao trono, já que estaria casado com a sucessora por direito, mas antecipou, a princesinha entregou a coroa dizendo saber que era mestiça.

Patético.

Elliot o soberano mais temido dos últimos tempos estava a ponto de se compadecer daquela adultera e nem caiu em si quando soube da criatura que ela esperava de seu inimigo mortal.

Idiota.

Era a brecha, a chance perfeita de se livrar dos dois.

Rápido e sem dor, a princesinha viu a cabeça de seu avô rolar.

Victor sorriu.

Veria a princesinha queimar como a mãe.

E finalmente conseguiria dominar a raça Dreiger.

Era o mai longe que um Stann já havia ido.

- Onde você pensa que vai?

Penélope Silva
Enviado por Penélope Silva em 03/11/2010
Reeditado em 08/11/2010
Código do texto: T2594515