Além da morte

Ela vivia num mundo cheio de sangue,de morte e dor.Esse mundo era o único que ela conhecia.Um mundo de balas,de cortes,de gritos e sofrimentos...

Ele abriu os olhos para mais um dia sem novidades.Sua vida se resumia a tomar o metro para o trabalho,trabalhar,tomar o metro de volta,alimentar o cachorro e dormir.Comer,tomar banho e outras coisas eram só consequência de estar vivo.Seu mundo todo era assim,uma paz,uma falta de emoção.

Naquele dia ela não foi trabalhar.Talvez nunca mais fosse ja que tinha medo de encontrar seus inimigos,ao invés disso ela foi ao pier...As águas a tranquilizaram,a fizeram parar de pensar que não teria o que comer a noite.Tirando um pedaço de papel do bolso e pegando uma caneta de um dos corpos no chão ela começou a escrever.Escrevia de como se sentia só,de como queria apenas alguém que a estimulasse a abrir os olhos pela manhã...Colocando a mensagem em uma garrafa e atirando essa ao mar ela rezou...

E a garrafa atravessou os mares,atravessou as dimensões,atravessou as epocas...

Ele sentiu sua dor de cabeça aumentar ao sair do trabalho,aquilo tudo era muito chato.Se pelo menos...

Seus pés o levaram ao cais onde os barcos iam e vinham.Então ele tirou a camisa,os tenis e pulou da plataforma.Ao cair na água ele sentiu algo duro bater em seu braço.Ao tocar melhor a coisa sentiu a forma de uma garrafa.Nadando até a praia ele olhou bem a garrafa.Viu a mensagem lá dentro,leu a mensagem então sentiu a emoção que tanto esperava...

Sim,por um milagre os deuses estavam unindo aquelas duas criaturas tão iguais mas de epocas diferentes...Mas nem tudo é fácil,pois no mundo dela uma guerra se anuncia.Um guerra mais devastadora do que a primeira que viu...No mundo dele,uma reforma está para acontecer,algo que mudará a vida de todos...