O namoro não passou da pipoca... - mini conto ( aconteceu mesmo...)

O cara estava comendo pipoca. No sofá da sala dela.

Ou melhor, no sofá da sala da casa da mãe dela.

Era a segunda ou terceira vez que se encontravam, fora às vezes em que haviam ficado juntos em algumas festas. Música alta, casais azarando coisital...

Só que ele havia aparecido hoje bem lá no portão.

Disse que estava com saudade, queria ver a gata, não ia esperar até a próxima festa.

Foi chegando e acabou entrando.

Até aí tudo bem.

Se não fosse a cena ridícula do cara atirando pipocas para o alto e catando com a boca.

Feito cachorro bobo ,tentando apanhar uma bola no ar.

Metade das pipocas caindo no chão.

Além do cara não ter a mínima noção do ridículo, também não tinha noção nenhuma de coordenação!

Se tem uma coisa que ela detesta, é alguém que come pipocas atirando-as para o alto!

Coisa boba! Imagina se está num cinema?

Pipocas caindo no chão, a galera reclamando do cabeção a se agitar para todo o lado . Atrapalhando a visão dos que estão sentados logo atrás.

Ela olhou com cara feia. E colocou com o maior cuidado uma pipoca dentro da boca.

Quem sabe com esta demonstração explícita de como-comer-pipoca-de-um-jeito-decente , ele se tocava.

E que filme chato heim?

Pior, ele chegou bem na hora que ela ia pintar as unhas, depois ainda tinha ler todo o trabalho de didática da matemática.

Terceiro ano de magistério. Quase prestes a fazer estágio.

Caiu mais uma pipoca no chão!

Desta vez lançou um olhar gélido, quase de ódio mesmo. Afinal de contas estava mesmo odiando aquela visitinha.

E pensando bem, como que nunca tinha reparado aquela calça? Nem wrangler era!

Mais pipoca no chão! Agora chega!!

“Me dá este prato aqui!” Arrancou bruscamente o prato das mãos do babaca. Derrubando bem mais pipocas no chão, do que ele conseguiu todo aquele tempo, errando a mira naquela boca cheia de dentes.

“ O que foi gata?” - O cara totalmente surpreendido com aquele ato de ignorância, não entendia nada.

“ Não tá curtindo o filme?” - Maior cara de tonto, ainda tentando pegar as pipocas , que ela se negava a compartilhar.

“ Não tô curtindo não! Nem as pipocas e muito menos o filme” . - Levantou , olhou muito braba e disse: - “ Agora dá para ti ir embora?

Então ele foi, mas antes agarrou um punhado de pipocas e jogou dentro da boca.

“ Cara chato, tomara que nunca mais apareça!”

“Onde já se viu ...comer pipocas assim? Cara xarope!”

Buscou um edredom, jogou um monte de pipocas na boca e continuou vendo o filme. Que nem era tão chato assim.