SER
S E R
Busco em meu enigmático baú, e porque não sei bem onde derepente encontro em um cantinho bem escondido palavras esquecidas que não sei onde e nem porque deixei para trás, pequenas letras em formar sílabas palavras como por exemplo: Dedicação, respeito, animo e outras mais vejo que falta estas e milhares mais de sílabas para comigo mesmo elas são essências em meu dia a dia.
Não bem sei ou melhor sei que está faltando tantas coisas para vivermos melhor buscamos em tudo sem saber o que procuramos e achamos, e até dizemos estamos melhorando a todo o instante chegamos a lua, televisão digital e coisitas mais, que bom, ótimo estarmos em todos os cantos, porém será que estamos deixando algo real para nossos sucessores ocho que não, filhos são pais, pais são filhos, frases não existe, pior vivemos com tudo que dizemos e retornamos nos tempo de Adão e Eva, elas as Evas, nós simples e mortais Adões.
Com isto a cada instante perdemos a nossa identidade e passamos por ai como reais e verdadeiros zumbis, vivendo apenas o lado carnal, deixando por ai só cinzas e pó de nada por nada, amamos o que é real ou palpável e deixamos de lado o que importa e realmente tem sentido o nosso lado espiritual, assim esquecemos de nós mesmos ficamos sem sentido e perdidos por ai vivemos sem saber o porque de estarmos aqui.
Em uma máxima as vezes procuro falar palavras bonitas, frases doces, sai a fluir por entre os lábios e também besteiras em tons irônicos achando estar abafando quando na verdade está destruindo a sim mesmo. E quando vê que estava errado sai de mansinho procurando esconder a sua burrice e saí mal , porém, logo na primeira curva tento fazer diferente e faz tudo novamente errado, sei que temos que errar mais nem tanto, que buscamos os reais valores de nossos antepassados e com todo certeza iremos encontrar muitas coisas, valores que estamos deixando de lado pensando e agindo como se não fosse para nos passar para nossos vindouros.
E o pior sei que não ensino a ninguém o que sei, e como eles vai aprender se ninguém os ensinar , por isso tenho que analisar a cada atitude, de meu tempo para quem sabe ensinar uma virgula ou um ponto correto de meu tempo, que com toda certeza será usado em um outro tempo.
NUTE DO GUARA