Pirralha Adorável e Arretada

NÃO SUPORTAVA A GROSSURA, principalmente por parte de quem tem obrigação de dar exemplo de tolerância e educação. Entendia que um governante tinha que ser um estadista. Mas, infelizmente, não era isso que estava acontecendo no país.

Devido aos repetidos gestos premeditados de provocação gratuita por parte de autoridades, quase não via mais os noticiários e nem lia os jornais. Mas havia sempre alguém que vinha comentar com ele a última grossura do presidente. Desta feita lhe mostraram uma matéria em que a otoridade maior provocava a adolescente Greta Thumberg. Aproveitou uma pegunta de um jornalista e emendou:

"A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo o meio ambiente. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí, pirralha".

O homem pensou: - Adorável pirralha, brava pirralha, digna pirralha. Que tinha aceito imeditamente na rede o termo pirralha. Talvez lembrando que era uma pirralaha, ma adolescente, uma ativista que, diferente de certos filhos de autoridades, não tinha relação com milicianos.

Não iria assitir ao noticiário da noite. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/12/2019
Código do texto: T6815795
Classificação de conteúdo: seguro