A LENDA DO MOTOQUEIRO FANTASMA(como tudo começou)

Realizou seu grande sonho pagando em vintes prestações a sua nova aquisição que era ter uma moto bonita e potente dessas importadas do Japão.

À principio tudo parecia as mil maravilhas,parecia que foram feitos um para o outro,o casamento perfeito entre homem e máquina,máquina e homem.

O que não parecia perfeito é que ele sofria silenciosamente de um distúrbio esquizofrênico,era só montar no seu cavalo de ferro para se transformar num ser terrívelmente diabolico.Para piorar resolveu ser' motoby.'

A cada entrega uma nova aventura,uma nova emoção,uma loucura total.No transito quebrava retrovisores,arranhava os carros,xingava motoristas,dava o dedão,cruzava os sinais fechados;não respeitava nada nem ninguém.

Até que numa dessas loucuras ele atropelou a própria vida indo parar no manicômio das trevas da sua consciência,dias sofreu em coma entre o céu e o inferno numa batalha espiritual onde só um lado sairia vitorioso.Mas qual dos lados ?

Recuperado, voltou pior do que antes, quando a sua pressão subia de raiva se transfigurava num monstro de fogo,soltando fogo pelas ventas montado na sua moto fantasma caçando "poltergeists.' com seu rosto de caveira.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 06/11/2019
Reeditado em 12/12/2019
Código do texto: T6788743
Classificação de conteúdo: seguro