POSSÍVEIS ENCONTROS - CAPITULO 19

E Dr. Ronildo que se encontrava em uma reunião na clinica, com alguns Enfermeiros numa sala é surpreendido com uma ligação no seu celular e ao pegar o aparelho que estava em cima da mesa pede desculpa aos que estavam ali com ele e decide atender o celular, que mesmo estando no silencioso ele conseguiu perceber pois a luz acendeu e vibrou, os demais ali presente entendem e fizeram silencio ele olha e ver o nome de Mário logo imagina que poderia ter acontecido algo com Rafael e era exatamente isso mesmo.

E Então Mário apreensivo diz:

__ Dr. Ronildo me desculpa te ligar assim do nada é que Rafael está aqui passando muito mal.

E Dr. Ronildo calmo diz:

__ Não tem problema Mário, você ou algum familiar de Rafael podem me ligar a hora que vocês quiserem se estiver acontecendo algo de ruim com Rafael.

E Mário um pouco mais tranquilo diz:

__ Ha sim Dr. Ronildo que bom eu sei, nós sabemos que podemos contar com você é que eu não sabia o que fazer...

E Dr. Ronildo relaxado diz:

__ Tudo bem Mário mas agora você pode ficar tranquilo, fica calmo por favor e me diga aonde vocês estão em casa.

E Mário rapidamente diz:

__ Não, não nós não estamos em casa, viemos dar um passeio e estamos numa sorveteria aqui, aquela perto da praça da cidade.

E Dr. Ronildo entendendo diz:

__ Há sim, sim tudo bem sei aonde é, e ele está sentindo o que?

E Mário explicativo diz:

__ Há ele está sentindo fortes dores de cabeça, reclamando muito disso e gritando bastante meio descontrolado.

E Dr. Ronildo parecendo entender o que está acontecendo com Rafael diz:

__ Sei tudo bem, tentem acalmar ele aí que logo chegarei aí com minha equipe medica, tentem não deixar ele se debater muito para não se machucar.

E Mário compreensivo diz:

__ Sim entendi é uns funcionários da sorveteria e algumas pessoas estão me auxiliando aqui ainda bem.

E Dr. Ronildo rápido diz:

__ Ta tudo bem, que bom que você está recebendo um tipo de auxilio fica calmo aí que logo eu estou chegando.

E Mário natural diz:

__ Tá tudo bem.

Os dois então desligam o celular.

Dr. Ronildo diz aos enfermeiros então que a reunião está encerrada e junta uma equipe para ir resgatar Rafael na sorveteria.

Dr. Ronildo e sua equipe medica logo chegam na sorveteria onde Mário e Rafael estão. Dr.Ronildo cumprimenta Mário rapidamente e logo vai coordenar a sua equipe afim de levarem Rafael dali, e em seguida retiram um agitado Rafael dali com cuidado com o olhar atento e curioso dos que estão ali presente, indo Mário na ambulância com Rafael, Dr. Ronildo e a equipe medica, Rafael estava bastante alterado.

Rafael chega na clinica gritando muito e sentindo fortes dores de cabeça, mas logo é acalmado por Rafael e os enfermeiros e técnicos de enfermagem que lhe aplicam uma dose de calmante fazendo-o dormir e ser encaminhado para um quarto.

Mário depois de ver que Rafael já está um pouco melhor resolve ligar para Beatriz que demora um pouco mais atende. Ela estava no carro com a mãe Luciene que voltou dirigindo dessa vez, já que Beatriz tinha ficado muito nervosa depois do encontro que elas tiveram com aquela pessoa sinistra que mais parecia uma sombra, de modo que Luciene estava prestando bastante atenção em quem estava falando com a filha Beatriz.

E Mário apresado diz:

__ Alô Beatriz por favor é você.

E Beatriz do outro lado da linha um pouco tensa diz:

__ Sim sou eu, quem é?, quem está falando ?.

E Mário impaciente diz:

__ Sou eu Mário.

E Beatriz direta diz:

__ Há sim Mário é você o que foi aconteceu alguma coisa?

E Mário sensato diz:

__ Sim com Rafael, eu estava com ele numa sorveteria e ele passou mal, eu liguei para Dr. Ronildo que o levou para a clinica dele, e eu estou aqui com ele.

E Beatriz preocupada diz:

__ Meu Deus como assim mas ele já está melhor.

E Mário confiante diz:

__ Sim ele já está melhor, está dormindo na verdade.

E Beatriz sincera diz:

__ Mas o que foi que ele teve?

E Mário convincente diz:

__ Bom estávamos, numa sorveteria e ele começou a ter muitas dores de cabeça, aí eu liguei para o Dr. Ronildo, basicamente foi isso.

E Beatriz mais calma diz:

__ Há sim entendi.

E Mário objetivo diz:

__ E você vai vir para cá.

E Beatriz sem saber muito o que responder diz:

__ Sim ta tudo bem eu logo estarei chegando aí.

E Mário conformado diz:

__ Tá tudo bem.

Os dois então desligam o celular e Mário volta para a sala de espera.

Luciene que acompanhou com precisão a conversa da filha Beatriz com Mário depois que a filha desliga, ela imediatamente diz:

__ Você não pode ir, não sei porque disse que iria.

E Beatriz perplexa diz:

__ Mas como assim mãe, ele é meu marido eu preciso ver saber como ele está.

E Luciene diz:

__ Ele já tem companhia pelo que eu ouvi, do irritante e puxa saco do Mário portanto você não precisa ficar tão afobada assim.

E Beatriz revoltada diz:

__ Mas mãe eu que tenho que estar ao lado dele para apoia-lo, Mário é só amigo dele eu que sou sua esposa, mulher.

E Luciene impaciente diz:

__ Eu já sei de todo esse seu discurso passado, então pode parar por aqui.

E Beatriz irritada diz:

__ Como assim.

E Luciene enérgica diz:

__ Bom nós não podemos ficar perdendo tempo, pois temos que resolver logo aquele assunto além do mais você sabe muito bem o porque viemos para cá, porque estamos aqui.

E Beatriz cabisbaixa diz:

__ Sim mãe eu sei, mas é que....

E Luciene diz:

__ Não tem mas nem meio mas...

E Beatriz meio emotiva diz:

__ É mãe eu sei só que eu não posso simplesmente mandar no meu coração.

E Luciene ríspida diz:

__ Você sabe muito bem que não deve, não deveria se apaixonar por Rafael isso aqui é só negócios entendeu, podemos dizer assim estamos aqui apenas para nós vingar dessa família...

E Beatriz interrompendo a mãe diz:

__ Eu sei mãe, mas Rafael não tem nada a ver com isso é inocente podemos assim dizer...

E Luciene arrogante diz:

__ Eu até sei mas ele é o meio para podermos concretizar o que viemos fazer aqui é algo inevitável.

E Beatriz honesta diz:

__ Mas eu não tenho nada a ver com essa sua vingança pessoal e além do mais estou sim apaixonada por Rafael não posso evitar e não quero que nada dessa sua vingança o atinja, ainda mais que ele está se recuperando.

E Luciene decidida diz:

__ Eu preciso tenho que me vingar dessa gente e principalmente de Gustavéz que me abandonou para se casar com Veraliz mãe de Rafael e que era muito minha amiga a um tempo atras, logo não se trata do que você está sentindo ou não e você está nessa comigo até a cabeça não se esqueça disso começamos juntas e vamos terminar juntinhas.

Gustavéz está no avião voltando da Bahia, muito pensativo sobre a lembrança que teve de Luciene e está decidido a perguntar a ela se ela é mesmo quem ele está pensando e lembrou e se for ela mesma o porque dela ter voltado a sua vida depois de tanto tempo, ele está muito desconfiado desse retorno repentino dela.

Beatriz então se cala diante da pressão esmagadora das palavras da sua mãe e sem pensar muito inesperadamente quando sua mãe Luciene para o carro num sinal de transito ela abre a aporta do carro e sai correndo desesperada e desnorteada sem saber o que fazer, só sabe que quer encontrar, ver Rafael e ficar longe bem longe da presença maligna da sua mãe Luciene que fica muito nervosa falando sozinha gritando o seu nome mandando ela voltar.

Continua!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 27/07/2019
Código do texto: T6705639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.