MGST- Movimento dos Gatos Sem Teto
Socorro, nosso quiosque foi invadido pelo MGST (Movimento dos Gatos Sem Teto)!
Sabem o gato de rua, Lobisomem, que acreditamos ser o pai do gato Alcides e se aquerenciou no nosso quiosque, com a concordância do cão - que era pra ser de guarda- Tobby? Pois então, o safado trouxe sua segunda mulher-gata (a Filózinha, mãe do Alcides já “bateu a pataçuleta”). Só que o nobre casal trouxe junto duas crias, ou seja, temos quatro assentados no nosso quiosque.
O Pior que o MGST teve total cobertura da nossa “Doutora Dolittle” (Lúcia), que se deixou seduzir pela mulher-gata, a quem batizou de Batinhas Branca e pelo Alcides, que mesmo sendo irmão só por parte de pai, não poderia deixar os pequenos no relento. O mano velho negociou, daquele jeito sedutor que só os famosos tem, mimiando que seria por pouco tempo, até o Lobisomem conseguir a chave de uma nova casa.
Nossa maior preocupação é, que os componentes do MGST estão desrespeitando a nossa fauna, acabando com os pássaros que faziam ninho naquela área e ainda deixam-nos na obrigação de alimentá-los, já que nossos corações não permitem maltratar criancinhas-gatos, mulheres-gatas que ainda amamentam e gatos idosos,mesmo um safado como o Lobisomem.
E agora, quem poderá nos salvar, já que até o Chapolin Colorado foi “dessa pra melhor” e a nossa politica social tá uma caca?
Bem, como dizia minha mãe zincado "onde come um, comem dois" no caso, onde comem, dois gatos passarão a comer oito. Fazer o que!