Aos meus pais...

Sou o resultado do que os meus pais, construíram em mim.

Lá na base... Quando me aceitaram na fecundação, quando suas energias se uniram e escolheram me deixar nascer.

Sou eu... Sua cria, com as características deles, dos meus avós, da chamada genética...

Sim, meus pais, que mesmo em condições mínimas de sobrevivência, não desistiram de mim.

Aprendizes da vida como todos, me deram tudo o que não tiveram. Com um empurrãozinho da lei de progresso, e tantos outros que foram instrumentos de ajuda em nosso caminhar... Cá estou.

Aprendi a ler, para ter liberdade de pensamento; de poder sonhar, de acreditar, ter e ser, para saber escolher melhor. Hoje, somo os resultados... Atrevo-me a investigar filosofias, pesquisas científicas, diversas linhas de conhecimentos, ampliando a minha visão de mundo. Introjetando o melhor que consigo perceber da vida, e assim, sair das cristalizações que equivocadamente me coloco, e acredito que a transformação para ser uma pessoa melhor, venha a ser o nosso maior desafio.

A vida segue... é fato. E eu, só posso sentir gratidão a todos que colocaram um tijolinho na edificação do meu castelo de sonhos. Aos meus pais, agradeço a minha... Vida!