Ana, Tom & Mia

Estranha trilogia amorosa juntou três ébrios porras louca, adeptos da "vida loka" numa mesma noite, hora e local. Coisa do destino; Talvez!... Entre goles de energético e vodka, local pequeno, poucas mesas, terminar por sentar juntos à mesma mesa é questão de tempo. Sentaram-se juntos... Entre conversas, papos furados desconexos e generosos goles de álcool, rola frisson, atração alcoólica, convites recíprocos. Pagam-se as comandas; evadir-se do local, rumo a apto. para qual de quem!?... Tanto faz; algum dos três. Chegados, instalados e dá-lhe vodka e energético, lembrados são por si só, individualmente, cada um, que não se lhe haviam apresentado. Prazer sou Ana, eu, Tom e você? Heim!...Como chama você? Ah! Mia. Nada de muitos outros papos vamos aos conformes; aquilo a que nos dispomos. Mas antes um lembra e pergunta lança: - Onde trabalhas? Eu! Em uma clínica; eu também diz o outro. E você? Heim!... Onde trabalhas? Hum!... Em uma clínica, diz a moça. Estranhamente, como conhecidos, entreolham-se. Muito álcool deixa lapsos de memória, esquecimento; ainda assim descobrem que trabalham num mesmo local. Esse mundo é pequeno mesmo, etílicamente concluem... Beberam demais, conversaram abobrinhas demais e acabaram por dormir nus, abraçados. Sexo já era! Patético final de noite, como muitos são os finais de noite dos ébrios. Porém, bela peça de AnaTomMia...

fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 26/01/2018
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6236580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.