Quase deu certo

A vida é cheia de surpresas,vou contar há vocês o que ocorrera comigo no passar deste ano,me mudei pra capital recentemente a dois anos e meio,pensando em mudar de vida na cidade grande,pois a vida era difícil no interior,vim a cidade com pouco dinheiro na verdade só o da passagem,um amigo que já morava na capital me ajudou vir pra cá,fiquei certamente uma semana na casa dele até que eu trabalha-se,com um tempo fui comprando meus moveis e tentando me adaptar aos pouco,fichei em um supermercado o qual me encontro a té hoje,e pouco mais da pra sobrevir melhor do que onde morava,almenos não falta,só que um certo dia pensei em comprar um computador para que eu possa jogar me distrair,só que certa feita ao entrar nos contatos no Facebook,mandei uma mensagem para um mulher que nem ao menos conhecia direito,por nome luciana Carla,eu pensei por que não fazer uma amizade,mas com passar do tempo pegamos muita intimidade,e resolvemos um dia marcar um encontro no centro da cidade próximo ao shopping,paguei uma bebida pra ela e não pra mim pois não bebo,então conversa vai e conversa vem a noite chega,então levo ela pro ponto para pegar o ônibus,durante o caminho ela fala sua idade que tinha 43 anos,porem não é o que parecia,se olhasse bem dirianos que ela tem uns 29 anos pela primeira vez,o tempo passou ela me convidou pra ir em sua casa,como eu trabalhava a noite minha rota até chegar a ela era cansativa,começamos então relacionamento,ela tinha três filhos porem duas ficava com ela, o menino ficava com o pai dele,então vocês me perguntaria porque me envolver com uma pessoa mais velha que você sendo que tenho 25 anos,talvez pela experiência de vida ou pelo fato de que eu queria ter uma historia diferente e provar que a idade não faz diferença e o amor supera tudo,compassar de um tempo mudei pra casa dela então passamos nos conhecer melhor,ela gostava muito de farra e dizia ser evangélica,bebia e chegava tarde,e não dava satisfação alguma,então pensei comigo como posso ama-la,pensei comigo ela diz que não me ama pra que continuar,e meu coração dizia deixas as coisas acontecerem,então assim se foi,sabe o amor acaba sendo um lado fraco nosso na realidade,ela não sentia nada por mim até então,mas eu era persistente,falando em casamento e felicidade,ela passou a abusar demais ou me testar,não sei bem o que foi,mas aconteceu mitas coisas a partir dai,ela preferia que ninguém soubesse que tivéssemos um relacionamento e nem que seus filho soube-se como nos entramos,sempre me chamava de amigo, e assim foi por um ano,com a regras dela claro,em uma certa feita ela pediu para mim ter um relacionamento com amiga dela por nome Claudia mulher já de idade dizia ela sentir prazer com isso,sendo ela sua melhor amiga discutimos dizia eu seu fiel a ela,por trés vezes ela insistiu e fiquei com raiva disso,então ela se redimiu,porei ser um teste pensava assim,não queria acreditar nisso sabe, olha que ela frequentava a igreja raramente,sua filha sim mostrava ser pentecostal,mas ela luciana me surpreendia cada dia mais,em seu celular tinha contato com seus ex e entre outros que desconheço,mas eu queria que ela mudas-se acreditava em uma mudança,pensei varias vezes em deixa-la e sumir e continuar a vida mas fiquei por mais um ano,claro obtive poucos resultados em sua mudanças,então comecei a não me importa mais,comecei a esfriar e deixar ela fazer oque quisesse,ate que ela começou a ficar mais próxima de mim,eu pagava aluguel enquanto estava com ela como ajuda de custo,foi a pior experiencia que já passei em minha vida em um relacionamento o qual não quero viver esta cena mais ,de ter que ouvir uma mulher lhe comparar com ex,acredito que nada deu certo durante a vida dela pelas suas atitudes,eu chegava fazer tudo que ela pedisse,porem não era retribuído por nada nosso relacionamento veio a acaber aos poucos,tudo que eu pensava e via nela,ela mesmo cobriu com uma fumaça negra do esquecimento,sem precisar força,eu sabia que a vida dela era conturbada,que ela já apanhou de homem por causa de ciumes e sofreu muito,sei que ela não gostava de fazer comida ect.. mais eu tentei na tentativa de também eu ser feliz,eu posso afirmar que o tempo que estive com ela nunca a trai com ninguém,mas no caso dela eu não sei,aos poucos fui me corroendo e fiquei chateado comigo mesmo que porque eu fiz isso,mas o caso foi uma separação,não nos sentimos bem e agora prossigo minha vidada fazendo que gosto de fazer me divertir com coisas que só acontecem uma vez na vida... (historia baseada em fatos reais).

lindoscloves
Enviado por lindoscloves em 08/12/2017
Reeditado em 10/12/2017
Código do texto: T6193954
Classificação de conteúdo: seguro