POSSÍVEIS ENCONTROS - CAPITULO 8

E Dr. Ronildo assentado diz:

__ Não senhor Gustavéz eu não utilizo estes métodos antigos e violentos, mesmo se fosse o caso de Rafael mais serio, eletrochoque é um método ultrapassado e proibido já, sendo utilizado muito ainda em clinicas clandestinas e com pacientes com problemas mentais o que eu condeno mesmo o paciente tendo problemas mentais pra mim não se justifica e por isso pode ficar aliviado.

E Gustavéz inquieto diz:

__ Tudo bem entendi doutor Ronildo, mas afinal de contas quanto custará este tratamento?

E o Dr. Ronildo relaxado diz:

__ Bem senhor Gustavéz, o procedimento terapêutico que eu pretendo aplicar a Rafael deverá ser longo e custoso dependendo claro da resposta e reação dele visto que tem pacientes que vão ter uma recuperação mais rápida do que o outro e por isso depende mesmo muito do tempo e do esforço do paciente além de profissionais capacitados para tal tratamento...

E Gustavéz relaxado diz:

__ Doutor Ronildo o preço não importa, pagarei o que for preciso para o meu filho receber o melhor tratamento neste hospital por você e sua equipe e assim possa se recuperar, recuperar a sua memoria e poder se lembrar de mim e seus amigos.

E Dr. Ronildo estático diz:

__ Tudo bem então senhor Gustavéz eu imaginei que dinheiro não seria um empecilho para você, já que você é um grande empresario, toda via é importante frisar que apesar do valor o nosso procedimento é de excelência e todos os nossos profissionais são altamente qualificados e aptos a desempenhar suas tarefas laborais e por isso eles terão total paciência e destreza em lhe dar com Rafael, porque por mais que você possa estar se perguntando como Rafael poderá realizar as atividades que eu te falei para, estimular a sua mente e por conseguinte vir a se lembrar do que ele se esqueceu, em todas essas atividades ele estará devidamente acompanhado por um profissional ótimo e muito cuidadoso para lhe dar com ele e vir a lhe ensinar como ele pode realiza-las com o esforço necessário repetindo quantas vezes for preciso até ele aprender como se faz do jeito correto, mas sem forçá-lo ou deixá-lo tenso com isso até porque ele não pode se estressar.

E Gustavéz leve diz:

__ Eu entendi doutor Ronildo, mas por mais que seja ainda cedo para falarmos disso eu gostaria de saber quando começaria o tratamento e quando o meu filho Rafael poderá ir para casa.

E Dr. Ronildo concentrado diz:

__ Bem senhor Gustavéz vamos por partes que bom que você compreendeu é inteligente como eu pensei, o tratamento começará em breve assim que você assinar toda a papelada necessária autorizando o inicio do mesmo inclusive financeiramente e logo que Rafael desperte e esteja recuperado fisicamente daremos inicio ao tratamento e quanto a ele ir para casa ele poderá ir sim e voltar diariamente ao hospital para a realização do tratamento todos os dias durante algumas horas e é importante que seja realizado aqui por termos aqui todo material essencial para a realização do procedimento e também se ele começar a se alterar possuímos no hospital todo medicamento para poder acalmá-lo caso seja preciso, mas só se for preciso, toda via ele erá para casa caso ele queira ir por que caso ele não queira, e prefira ficar no hospital e preciso respeitar a decisão dele, até porque ele está frágil ainda se recuperando e como eu já disse ele não pode passar por perturbações de ordens físicas digo agressões e intelectuais digo gritos, ou seja é preciso ter com ele toda uma paciência e relevância e não estou querendo dizer que você não vai ter calma com o seu filho toda via aqui ele será mas bem resguardado.

E Gustavéz prontamente diz:

__ Então pode trazer toda a documentação que eu tenho que assinar.

E Dr. Ronildo educado diz:

__ Está bem vou pedir para a minha secretaria trazer então e vou aproveitar e pedir para ela trazer um pouco de água para mim você quer também?

E Gustavéz direto diz:

__ Vou aguardar então e sim eu aceito um pouco de água também muito obrigado.

Na sala de visitas Mário, Luciene e Beatriz mantinham um silencio ensurdecedor com cada um tão queto como se estivessem numa missa estando realmente curiosos e preocupados com o que o médico deve estar conversando com Gustavéz neste exato momento, com Luciene e Beatriz sentadas próximas enquanto que Mário estava um pouco distante das duas, até que Luciene visivelmente incomodada com a presença de Mário ali resolve se levantar e se dirigir até Mário.

Na sala de Dr. Ronildo, a sua secretaria acabará de chegar com os papeis para Gustavéz assinar e uma garrafa de água e dois copos em uma bandeja, ela serve a água aos dois depois de colocar sobre a mesa de Doutor Ronildo toda a papelada da autorização, que lhe agradece e ela se retira em seguida depois de se despedir com cordialidade dos dois. Dr. Ronildo e Gustavéz tomam a água dos seus respectivos copos quase toda e Gustavéz em seguida assina tudo depois de ler com atenção.

E Dr. Ronildo satisfeito diz:

__ Bom agora que já esta tudo encaminhado você pode ir ver o seu filho Rafael, mas o ele esta repousando e por isso sem exaltações por favor não é para você acordá-lo, você pode falar com ele mas sem muita euforia.

E Gustavéz compreendendo diz:

__ Entendi doutor vou tentar me conter apesar da emoção, mas ainda assim vou tentar vai ser difícil mas eu vou conseguir e eu já ia mesmo te perguntar se eu poderia vê-lo e ainda bem que você disse sim antes mesmo de eu perguntar.

Um enfermeiro então gentilmente encaminha Gustavéz até o quarto onde Rafael está dormindo.

Continua!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 05/10/2017
Código do texto: T6133604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.