FERA FERIDA

Exatamente naquela noite o marido chegou tarde do trabalho, a esposa já havia tomado o seu banho, estava em trajes íntimos deitada na cama do casal, porem parecendo uma fera acuada, e ela até que tinha suas razões, era um belo sábado, haviam combinados uma visita à casas dos pais dela, mas por conta do serviço dele, as coisas não saíram conforme esperado.

Apesar do ocorrido, ele vendo a bela esposa naqueles trajes na cama, encheu-se de desejo por ela, tratou logo de ir para o banho e na tentativa de acalmá-la busca um dialogo familiar:

___ Querida, estou sem cueca.

Desconversando ela responde do quarto.

___ Amanhã te compro uma no bazar do Turco.

O papo não prosseguiu e o homem ainda insiste

___ Querida, estou sem toalha!

Irritada ela responde.

___ Saia molhado, tem toalha na sala de passar.

Vendo que a esposa não abria a guarda, numa ultima cartada, abre o jogo.

___ Querida, você não esta entendendo, queria amar-te!

Foi como acendesse o estopim de uma bomba.

___ Vá a Marte, vá a Vênus, vá a lua, vá aos quintos dos infernos se quiser.

Levantou nervosa, fechou a porta do quarto com chave e se ele quis dormir, teve que conter seus desejos e se acomodar no sofá da sala.

Maciel de Lima
Enviado por Maciel de Lima em 05/08/2017
Reeditado em 05/08/2017
Código do texto: T6075394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.