Maria

Mais uma vez Maria se chateia na cama,seu marido não a satisfaz.Simplesmente não traz aquela calma impactante que a paralisava nas noites de simplicidade e sinceridade no seu tempo de extrema selvageria jovem.

E mais uma vez pensa em deixa-lo,ir para os braços de outro rapaz que a deixe totalmente satisfeita.Mas o que a deixa completamente satisfeita em um relacionamento? O sexo selvagem e prazeroso ou o carinho fraterno e eterno de uma alma apaixonada?

Maria apenas refletia,"vale a pena deixar o possível amor da minha vida?",e esta pergunta perfurava a sua mente.Mas ela sabe o quanto ficaria decepcionada se isso acontecesse outra vez,mas não conseguiria dizer adeus para o anjo que dormia ao seu lado.Se não fosse por ele,ela teria provavelmente partido ao céu.

Existem sentimentos mais importantes que o prazer,as vezes não percebemos,mas nutrem o nosso espírito de uma forma nunca presenciada por outro ser qualquer sem sentimentos.Algo pessoal,que só será revelado na mais pura essência dos corações afetuosos.

Maria sabia que se o deixasse pelo prazer,abandonaria o amor da sua vida.