Dominação

Há uns dias atrás eu estava voltando um tanto quanto alterada de uma festa na calada fria de uma noite chuvosa. Ia subindo o meu morro com uma certa dificuldade quando uns dois cachorros com a maior ignorância do mundo avançaram para me atacar. Num ímpeto de selvageria nata e intrínseca, ao invés de correr ou me assustar, eu avancei num solavanco com um grito gutural trovejando de minhas entranhas. Os cachorros se recolheram em suas recém notadas insignificâncias sobrepujados sob a presença de um ser que poderia lhes causar danos. Após o ocorrido me lembrei de uma cena de minha infância quando eu e minhas irmãs fomos atacadas por algumas vacas que corriam em nossa direção, meu pai, ágil e confiante, se levantou agressivamente agitando as mãos para o alto para dominá-las, e elas se encolheram e recuaram.

Nessa noite tive mais uma corroboração do argumento de que qualquer um pode subjugar o que lhe vier ao caminho. Basta manter a postura de dominação perante seu oponente.

G Amorim Cruz
Enviado por G Amorim Cruz em 06/03/2016
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5565735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.