UM CONTO QUE EU CONTO - SURPREENDENTE

Todos os dias faço um passeio matinal com os meus pets. Pedalo até o parque e lá faço uma boa caminhada, sempre bem acompanhada por eles.

Durante algumas dessas caminhadas, sempre me deparo com situações inusitadas

Uma dessas situações se se desenrolou de forma surpreendente

Uma garota que sempre caminhava no mesmo horário

Passava por mim numa corrida suave, sempre séria e, sempre balançava a cabeça negativamente, como se não concordasse com alguma coisa, eu ficava encucada sem saber se era a minha roupa, meu cabelo, mas não me incomodava muito, outro dia, ela não aguentou, parou e se dirigiu a mim dizendo:

_ me surpreende sua capacidade de convive com tantos animais.

Eu olhei para ela, sorri e disse:

_ me surpreende a sua capacidade de conviver com toda essa solidão.

Seguimos nosso caminho, durante alguns dias, não nos vimos talvez horários diferentes, não sei, mas, ontem nossos caminhos se cruzaram novamente; e lá vinha ela, correndo e sorrindo para a minha surpresa, com um pet tiquinho de mais ou menos quatro meses do lado, parou por um breve instante à minha frete e disse radiante:

_ Adotei.

Eu sorri, seguimos nossos caminhos, não sei dizer o que senti naquele momento, mas, nunca poderia imaginar que aquela garota, pudesse ter um sorriso assim tão lindo e contagiante.

Aléssya
Enviado por Aléssya em 03/11/2014
Código do texto: T5022297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.