GEROSIDADE E BONDADE
    Eu estava esperando meu amigo me buscar em casa para    ir trabalhar.
     Muito cedo, pensa em muito cedo, bem muito muito cedo 05:30 hs da manhã diria cedissimo  com 7 graus de temperatura..
       Começamos  a nossa rotina pela rodovia em média velocidade, eu já com meu telefone em mãos para  passar mensagem a minha amada, muito amada, bem muito muito amada, diria  amadíssima esposa que tanto desejo todos os dia de minha vida..
        Saímos da rodovia entramos em uma estrada perigosa,   sinuosa e estreita, bem muito estreita, muito muito estreita, diria estreitíssima.
     Quando nos deparamos com um carro parado no termino de uma curva, então paramos logo a frente  pois  tinha uma pessoa do lado de fora do carro.
       Tão logo desci do carro de meu colega,  chegou em minha frente uma senhora idosa, muito idosa, bem muito muito idosa, diria idosíssima .
        Dizia ela que seu carro tinha um barulho estranho,  logo percebi o pneu dianteiro vazio, destruído, muito destruído, muito, muito destruído, diria destruidíssimo.
         Então peguei macaco para substituir o pneu notei que a senhora tremia não sei se era de frio ou Parkinson, mas ela   tremia muito,  tremia muito, muito, diria muitíssimo.
     Quando terminei de trocar o pneu ela me ofertou 50 reais, eu prontamente agradeci, mas não precisa,   senhora  pois devemos ajudar o próximo,  disse a ela.
         Ela insistiu,  então disse faça uma bondade entregue este dinheiro a uma creche, pois assim   estará   trabalhando ato de Generosidade, bondade e amor ao próximo quando  alguém necessitar.
         Pois não à dinheiro que pague este ato nos dias de hoje, onde o Mundo Capitalista tomou conta da mente de muitos Seres Humanos.
     Então ela agradeceu muito, muito  muito, bem muitíssimo pelo ato que ela acabou de vivenciar de minha parte.    
                FATO VERIDICO REALMENTE ESTA É  MINHA ROTINA!

                                                                


                                      

                                





                        
                               (imagem da net)


 
Joca Stagg
Enviado por Joca Stagg em 28/08/2013
Reeditado em 28/08/2013
Código do texto: T4455261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.