No caos da solidão

Quando o coração aperta e as pessoas saem da minha vida é como se estivesse vazia sem poder contar com a humanidade,afastam-se de maneira rápida e assustadora deixando uma imersa saudade,todas as vezes ela se aproxima senta um pouco e vai adentrando m'inha alma...ah solidão,tão difícil de arrancar do meu coração.Sinto-me sem forças para enfrentar os dias de amanhã.

Dor essa,que dói em mim.Quando o passado se vem,relembro de tudo aquilo que me fez perceber o quanto eu era feliz até,me transformar na adolescente que sou.

Quando eu não sabia compreender a vida era tão mais fácil agir sem pensar,se esconder como se nada havia acontecido,poder correr para aqueles braços fortes que me pegará no colo como filha,que sempre dizia "está tudo bem",mas tudo não se passa de boas recordações...Se pudesse voltar faria tudo de novo e quem sabe mais um pouco,dando com total finalidade valorização a velha e tardia INFÂNCIA daqueles tempos inesquecíveis.

O teu amor de pai,lembras a minha história como ser humano que fui quando pequenina e o que ficará na memória são as saudades de um período curto e bom,porém de uma eterna solidão que restou...fortes tu que se ausentará derepente,deixando uma mera tristeza e rancor,pois não me compreendias na hora em que precisei de ti...Mas ainda creio,que Pelo poder que há na saudade

Voltarás...e quem sabe outra vez não me dirá:CORAGEM!

Nidelae
Enviado por Nidelae em 09/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4426559
Classificação de conteúdo: seguro