O Hipócrita
Em uma lista com vários nomes lá estava o meu. Passei no vestibular! Que maravilha!
Sou o orgulho da mamãe. Em breve estarei solto no mundo e assegurado de que se for preso, tenho tratamento privilegiado, por conta do diploma de nível superior. Nossa que pensamento ridículo! Tenho que pensar que por baixo dessa ponte muita água está por passar. Tenho no mínimo 4 anos para pensar em festas, mulheres e porres, e porque não nas possibilidades trazidas por estes. Quero usufruir ao máximo do meu direito de universitário, de acordar do lado de uma mulher feia e falar: “__Nossa eu tô aqui e não estou de porre!” E por conta de minha matrícula universitária não ser apontado como um alcoólatra.
Quero também aproveitar ao máximo os descontos para estudantes em cinemas, shows, eventos e em algumas lojas. Quero protestar com a cara pintada de verde no planalto da república. Quero protestar em um barzinho erguendo um copo de pinga, e ainda ser chamado de prodígio por isso. Quero me sentir injustiçado pelo governo, por conta, da piscina do campus estar suja. Quero entrar bêbado e humilde em uma república feminina e dizer: “Se qualquer uma de vocês, disse qualquer uma! Quiser me “dar” esta noite; aceito de muito bom grado”.
E após tal loucura, ouvir um verdadeiro complô entre as integrantes do grupo, para mandar a caloura menos afeiçoada para o sacrifício, e devido a falta de experiência desta, observar por períodos subseqüentes ela correndo atrás daquele universitário ousado que tirou sua virgindade. Que por sua vez justifica que não pode ficar com ela novamente, pois é um “espírito livre” como todos os outros universitários devem ser. E por ultimo quero enxergar direitos inalienáveis de ser usuário de maconha. E por conta disso patrocinar a morte de meus familiares, sem tomar nenhum conhecimento de causa, pois estava vivendo um sonho. O sonho de ser universitário!
O Veterano
P.S. Procure ser um universitário consciente de seus atos!