A PERIGUETE
Eliete é uma periguete, anda quase mostrando a barriguinha, tem pincerg no umbigo, ela usa um short curto e diz que é bonito é pra se mostrar.
-Eu sou linda, sou mulher de parar o trânsito, chave de cadeia, quem quiser namorar comigo é assim. Danço funk, forró, xote, todo tipo de dança, tudo na vida eu curto.
Essa moça é uma verdadeira galinha namora com cinco homens na noite, não respeita ninguém, quem casar com ela vai virar corno.
-Sou não vou mudar esse jeito é a minha vida, sou periguete não nego sou desse jeito e não mudo quem quiser entrar nessa fria já é sabendo.
Essa mulher é linda como ela mesma diz.
- Eu não sou pra namorar muito menos pra casar, é só ficar,quero curtir a vida enquanto puder depois só o tempo é o que vai dizer não digo é nem me importo para que as pessoas falam ou pensam de mim.
Ela e as suas amigas quando saem a noite para se divertir deixam os homens babando, sua beleza é fenomenal.
-Se fosse uma mulher descente e não fosse periguete eu casaria com essa mulher fala Ivan o rapaz que mais deseja pelas mulheres da cidade de Pirajuí - São Paulo. Hoje é normal as mulheres usar roupas curtas, mostrar a barriga, usar tatuagem e outras coisas mais.
Quando Eliete chega aos bailes funks não tem pra ninguém, arrasa na sua sensualidade, seu charme, sua dança, seu jeito de requebrar. Faz coisas na pista de dança que os homens não tiram os olhos em cima dela è mesmo um furacão, esse tremendo avião se tivesse um pouquinho de juízo, estaria nas pistas das passarelas seria uma modelo de sucesso uma top model de sucesso internacional, mais infelizmente não é o que ela quer.
- Eu quero mesmo é arrasar e botar pra quebrar e fazer os homens babar por mim. Sou assim namoro e transo com quem eu quero não sou vadia e nem caloura para querer um porque sou periguete de responsa.