Amor de Verdade

Amor de verdade

José Batista da Silva Santos, é uma pessoa pobre e negra, é um cara trabalhador, humilde e honesto, cumpre todas as suas obrigações, ele é uma pessoa de atitude e virtude. Zé Batista como é conhecido na vizinhança, muitas pessoas tem inveja do seu jeito de ser e falam coisas feias a seu respeito, só por causa da cor e porque ele namora uma mulher mais bonita do povoado, Maria Aparecida de Albuquerque.

Maria Aparecida é uma linda mulher e rica que se apaixonou por Zé Batista ela não se importa com a cor ou com a classe social de seu namorado e nem com que as pessoas falem a respeito de seu amado, os pais da linda moça não aceitam o seu namoro com o rapaz, os dois enfrentam muitos desafios por causa desse amor, ao contrario do que tanta gente fala mal desse romance. Maria Aparecida e José Batista se amam de verdade e nem esta ai para as fofocas dos outros.

Gente que tem preconceito e ver defeito em tudo é gente que não tem noção da vida, não tem nenhuma ocupação, não sabe fazer nada na vida e inveja as coisas alheias, na verdade cada um tem que aceitar a realidade em que vive aceitar a vida como ela é um amor quando é verdadeiro não existe preconceito e não tem defeito. Maria Aparecida é rica e José Batista é pobre, para o amor não existe pobreza ou riqueza não tem idade, por isso é que esse amor, é um amor de verdade.

Edmílson Maranhão
Enviado por Edmílson Maranhão em 25/08/2012
Código do texto: T3848669
Classificação de conteúdo: seguro