Presente de Aniversário
Acorda bem cedo para ir trabalhar, neste dia iria fazer mais uma viagem para a empresa na qual trabalha. Antes de sair, acorda a esposa com beijos e abraços, além de muito carinho por ser um dia muito especial, o dia do aniversário da mulher que ama sua esposa.
Ela acorda com ele dizendo baixinho em seu ouvido
- Amor, você tão linda! A amo tanto. Tenho muito medo de te perder. Ela sorri o abraço amorosamente e pensa, “Deus, como eu amo esse homem! Obrigada por tê-lo me dado como marido”.
Sai para o trabalho pensando que é o homem mais feliz, realizado do mundo, pois tem uma família linda, maravilhosa. O dia transcorreu normalmente, à tarde sai em viagem.
Às vinte duas horas e trinta minutos o telefone toca, sua esposa atente. Fica branca como cera, cai desmaiada, seu sogro pega o telefone, ele e a esposa havia indo até lá para cumprimentá-la pelo aniversário. Ouviu a trágica notícia, seu filho amado havia morrido em um acidente de carro na volta.
Hoje, ela esqueceu que faz aniversário, nunca esqueceu do último presente que ganhou. Que foi a morte trágica do seu amado marido. Aliás, nesta data ela chora o dia todo lembrando do presente que recebeu.
Lucimar Alves