Musa de Carnaval

Liliane estava eufórica e ansiosa -finalmente, desfilaria em uma escola de samba, no chão, perto da bateria, com um ponto e vírgula -para muitos conhecidos como -fio cheiroso e um adesivo tapando o bico dos seios. Ela olhava-se no espelho, estava pronta -linda, maquiada, sensual. O óleo de amêndoas dava um brilho em suas coxas grossas esculpidas forçosamente com um ano de malhação. A barriga tanquinho, praticamente sem gordura fora conquistada á base de muitas abdominais e uma dieta sem doces, gorduras, refrigerantes, massas -enfim, tudo que é gostoso. Passou a viver só de saladas, sucos, frutos, alimentos orgânicos e integrais. Muitas vezes sentia-se tonta, mas ao fitar o belo corpo refletido na imagem do espelho, sagrou-se vitoriosa.

O cabelo antes encarolado e preto, foi alisado e pintado de louro gema de ovo, o que não combinava com o seu tom de pelo moreno - mas que importava? as musas eram louras e sexy. O bumbum antes com um tamanho de 95 cm, passou para 115 cm com a prótese que lhe custou os olhos da cara. Os seios também foram agraciados com o silicone e sua boca carnuda usou-se um procedimento chamado botox.

Fizera tantas plásticas e investiu tanto em estética para o carnaval, que aquilo virou a coisa mais importante de sua vida. Agora prestes a sair na avenida, podia sentir os flashes das câmeras, os olhares masculinos, a inveja das mulheres.

Finalmente, o dia chegou -Domingo de carnaval. Saiu em uma escola de samba, conhecida por seu dinheiro sujo e suas belas mulheres, muitas "famosas", outras sub celebridades em decadência e as figuras das mais estranhas e bizarras. Pois, bem, Lili -como gostava de ser chamada tornou-se a musa do carnaval. Ficou maravilhada!!

Logo, estava em programas fúteis de fofocas que passam na Tv, revistas da mesma categoria que não informam nada, só emburrece ainda mais aqueles que a compram; porque seu cérebro é limitado. Enfim, conseguiu fama, dinheiro e sucesso. Estampou capas de revistas masculinas, concedeu entrevistas a diversos meios de comunicação e participou de um reality show; do qual foi muito querida e o que a levou faturar o prêmio. Ficara mais rica ainda!!

Vieram novas plásticas que a deixou mais orgulhosa de sua beleza ah, vamos dizer - "totalmente artificial". Novamente foi convidada a posar em capas de revistas masculinas, pois os homens queriam conferir seus novos atributos físicos. Logo, um rico empresário que adorava desfilar com piriguetes, maria chuteiras, maria pagodeiras, maria gasolina, funkeiras, modelo de não sei do quê - gostou de Lili.

Dois meses de namoro sob muita especulação e holofotes, casaram-se em uma cerimônia luxuosa. Foi o babado para as revistas de fofocas -que não cansavam de anunciar nos jornais, oh, digamos -evento importante para a sociedade; será?

Passaram-se alguns meses e o seu príncipe encantado virou sapo, pois o carnaval do ano seguinte estava ás portas e o seu "homem" encantou-se por uma modelo que era peguete de um jogador famoso de futebol. A nossa Lili, sem perder o rebolado, atirou-se na avenida e mais uma vez foi a musa e capa de revistas masculinas; fofocas; notícia do momento e assim a vida segue...

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 06/03/2012
Código do texto: T3538021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.