BACTÉRIA
Sou moderadora de uma grande comunidade do Orkut, e passo todos os dias por desafios constantes...
O último, além de engraçado, é muito real, pois no nosso Brasil exite muita gente carente de informações, carente de discernimento, sabedoria para lidar com uma justiça complicada que não favorece aos mais pobres e não subestimando a capacidade de entendimento desses pobres, que por apenas não terem estudo, mas que de burros não tem nada... eles de alguma forma correm atrás de seus direitos ao se verem injustiçados metem a boca no trombone e acabam de alguma forma afetando os monstros do poder, as megas empresas...
E neste episódio cômico do tal indivíduo que reclama tanto, faz um vídeo onde outros que se dizem normais morrem de rir de sua característica feminina e como disseram parece que dorme numa caixinha...
Conseguiu enfiar seu dedo no buraco mais sensível da tal empresa que o favoreceu, dando a ele todo direito de consumo e bônus, para que cale-se e pare de importunar a imagem da "GRANDE" empresa que para os olhos dos grandes sábios, ricos e poderosos, que podem pagar caro... não fique a mercê de um insignificante consumidor de um reles pacote básico.
Nunca se esqueçam, que as menores bactérias, fazem os maiores estragos.
FATO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E com tudo isso, eu me divirto!
15/10/2011.