Madrugada

Não é insônia, é medo mesmo. Já faz agora umas três semanas que eu não prego o olho, só quando a porcaria da janela indica aquele maldito feixe de sol que dá bem no meu olho. Batata. Prego o dito cujo na hora. É madrugada agora e fico ouvindo cada som e escrutinando e adivinhando o que é, e o fdp do cachorro late até pra folhinha que cai, ô neurose... faz três semanas agora, cheguei em casa até cantarolando, abri a porta e fui vendo, hm, eu não abri essa gaveta, essa cadeira não tava assim, que porra é essa jogada aqui no meio da sala e até cair a ficha e constatar, mas que meeeerda, levaram meu laptop, demorou mais que alguns centésimos de segundos... a brigada veio aqui, a vizinhança ficou achando que era agora que eu saía de mão pra trás, hahaha... o sargento ficou me cantando e até me deu o número do celular, não se preocupa que é com nóis dona, jesuis, que cruz essa minha... e não se cansava de dizer no rádio, positivo, positivo operante... o que meu deus será que quer dizer isso... será que é gíria pra dizer que mais um aqui se fudeu comandante? Meu, o cara tinha que ser muito fino pra passar pelo meio da grade, mais um desgraçado que vai vender meu tudo de bom por umas cem pratas ou nem e trocar por craque... não sei se fico com raiva ou com pena, suspeito muitíssimo que o governo tenha criado essa bosta pra acabar rapidinho com essa raça, porque fiquei fora um ano e quando voltei cadê aquele monte de pedinte na minha porta... sumiu, velho, sumiram, se escafederam... putz! O cachorro foi pro fundo do pátio... será? Olho pela janela e pego o filha de uma pulando em volta da goiabeira, tentando pegar o maldito gato da vizinha que refestelado lá em cima parece dar risada que nem o gato da alice, soltando de vez em quando uns sons estranhos parecidos com tu não me pegaaaa tu não me pegaaa... bostaaaaa... aqui na frente eu pensei ter ouvido tiros e no fim era só a comemoração de um time que f... outro e um bando de panacas que se regozijam em ver outros panacas de shortinho correndo atrás de uma bola. E a madrugada a recém começou, caracas...

Cacau Segobia
Enviado por Cacau Segobia em 10/03/2011
Código do texto: T2838573
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.