ONDE ESTA A PESSOA QUE EU CONHECI ...
 AUTOR : JOSÉ ADÃO


ONDE ESTA A PESSOA QUE EU CONHECI QUE ERA ATENCIOSA, É UM PENA SABER QUE MUDOU TANTO. MAS A VIDA NOS SURPREENDE A CADA INSTANTE, QUE É UMA SURPREZA ATRAZ DA OUTRA. DIGO QUE FIQUEI TRISTE. POR NÃO ESPERAR DE TI SUA TRANSFORMAÇÃO, COMO CONSEGUIU ENGANAR. NÃO SÓ EU COMO OUTRA AMIZADE SUA, MAS QUEM PERDE É VOCÊ POR FICAR MAIS POBRE DE ESPIRITO DE AUREA DE SENTIMENTO. FALO PELO FATO DO QUE VOCÊ ME TRANSMITIA COISAS ESPECIAIS QUE EU TE FALO E RETRIBUIA, TODO TEM POBLEMAS, MAS A MEU VER PODE SER RESOLVIDO TUDO Há SEU TEMPO. SE AINDA POSSUI VONTADE DE SER FELIZ, VOLTE A SER AINDA MELHOR COMO ERA, HÁ MAIS PESSOAS QUE ESTRANHOU ESTA SUA MUDANÇA, ONDE ESTA VOCÊ. POR ONDE TU ANDAS CADE AQUELE SORRISO QUE DEMOSTRAVA SINCERO, AONDE ESTAS AQUELAS PALAVRAS BELA BEM EXPRESSADA QUE SAIA DE SEU LABIOS LINDOS, SAIBA QUE NÃO PERDI A ESPERANÇA DE PODER NOVAMENTE TER ORGULHO DE SUA AMIZADE, MAS NÃO SOU SEU INIMIGO PODE ACREDITAR MEU CORAÇÃO ESTA ABERTO PARA RECEBER NOVAMENTE, MAS DEPENDE DE DI MESMA. MAS NÃO SE SINTA OBRIGADO A REATAR AQUELAS AÇEGRIAS QUE TIVEMOS, MAS ONDE ESTA VOCÊ VPLTE A ENCONTRAR EM PAZ DE ESPIRITO QUE TODOS E MUITO MAIS ESTARÁ AO SEU LADO. O CAMINHO ESTA DENTRO DO SEU QUERER, PARA QUEN TU POSSA A PROVAR A SI, QUE É POSSIVEL SER FELIZ SE TU ACEITAR E RECONHECER O QUE TE PERTUBA. SE TU MUDASTE SEM PERCEBER, TALVES ESTEJA ACHANDO QUE ESTOU COM OUTRAS INTENÇÕES, MAS É O FATO DE TI NÃO ESTAR ABSORVENDO O QUE EU DIGO BUSCO SEMPRE AMIZADE, MAS NÃO É IMPOSSIVEL RECONHECER OUTROS SENTIMENTO QUE SÓ DEPENDERÁ DA SINTONIA QUE VIER A VER ENTRE NÓS EU ACREDITO NO VERDEIRO AMOR, COMO ACREDITO NA VERDADEIRA AMIZADE, MAS, ME DIGA O QUE OUVE E AONDE ESTA VOCÊ, MESMO ASSIM GOSTO DA QUELA VERDADEIRA QUE ERÁ, VOLTE A SER MELHOR DO QUE ERA, ONDE ESTÁ VOCÊ...
 
ATENCIOSAMENTE FALEI O QUE EU SINTO
AUTOR: José ADÃO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 16/02/2011
Reeditado em 09/06/2012
Código do texto: T2796407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.