perdida se encontrou...
Num dia de sol intenso, ela tão sozinha estava a caminhar por um bosque, pensativa e confusa sempre designada à descoberta da vida, seus caminhos e suas saídas, sem explicação alguma, perdeu-se no mundo do amor e da paixão, sem saber para onde ir continuou a caminhar, em caminhos se perdeu, onde só a restou a sonhar... Em seus sonhos mais se perdeu, pois nele encontrou-se num abismo, onde a sua única salvação era se entregar profundamente as águas cristalinas... Pensou e pensou, imaginou como seria a vida se mágoas não existissem, se o amor fosse à predominação de tudo... - o mundo seria bem melhor, com certeza!...Sua mágica ali não funcionava, queria apenas sair e ser feliz, mas não conseguia, quanto mais andava se perdia... Até então que resolveu seguir a luz do seu coração, tentou imaginar aonde chegaria, mas seu coração lhe indicou que não soubesse, pediu-lhe apenas que vivesse o agora, pois os únicos dias em que não podemos fazer nada para melhorar e o ontem e o amanhã... O agora é o rei, é o leão da selva na qual se perdeu, na qual sonhou, na qual se achou... O ontem é apenas tudo o que já viveu o que nos fez feliz, o que nos fez cantar, o que nos fez pular, o que nos fez chorar, o que nos fez magoar, o que nos fez o hoje sonhar... O amanhã será o que tens que ser o que vai fazer o que vai amar o que cantar o que vai escrever o que vais saber... O amanhã é tão imprevisível quanto o tempo lá fora... Antes sol, agora chuva, oh abençoada chuva, ela então fica a sozinha brincar com a chuva, sem se importar com o que pensam ou com o que vão dizer, apenas divertindo-se sem saber... A noite então caiu, cansada de tanto andar e em lugar algum chegar, deitou num gramado frio molhado da chuva e ali ficou a pensar, criando estratégia para dali sair, pensou em gritar, pensou em correr, mas seu coração disse para não ter pressa, seu coração havia lhe dito para não apressar os ponteiros, cada minuto é único... No amanhecer acordou em sua casa, em seu quarto, então percebeu que havia sido apenas um sonho... Mas este que a ensinou que a vida é única, não somos como vampiros, não somos frios e imortais... Somos apenas mortais... Mas essa pequena peça que completa o quebra-cabeça, essa que faz acontecer todas as histórias dos filmes que passamos... Descobriu que amar é mais lucrativo e odiar... Amou a idéia de caminhar e sem saber aonde chegar, pois assim não precisa preocupar com as pedras que haverá no caminhou, sabendo-se apenas que um dia chegará... Com o sonho aprendeu que somos incondicionalmente felizes... Basta apenas acreditar que um dia todos os sonhos se realizarão...