Amizade cor-de-rosa

A amizade de Renatinho e Jorge Antônio chegava a ser estranha, e até despertava a desconfiança dos vizinhos por um simples motivo: Renatinho era gay assumido. Renatinho cuidava da casa do amigo como uma bela esposa, desde a alimentação de Jorge Antônio no café da manhã, almoço e jantar, ao banho do amigo, e muitas vezes ele fazia questão de esfregar as costas de Jorge Antônio.

O que também tornava essa relação estranha é que Jorge Antônio era casado com Patrícia, mas a mulher não ligava e chegava a brincar dizendo suas piadinhas debochadas do tipo : "Quem daria um filho primeiro ao seu marido, ela ou Renatinho ?".

Renatinho morava na casa ao lado do casal, mas passava quase que 24 horas na casa de Jorge Antônio. Outro dia ele foi com Patrícia fazer compras e perguntou a mulher como era o beijo do marido, e ela respondeu :"Por que você não prova ?". Porém tudo isso a apenas um metro de Jorge Antônio que estava comprando sabonetes. Jorge Antônio se aproximou e disse:" Espera que em casa eu te mostro".

No dia seguinte a esse acontecimento Renatinho foi à casa dos vizinhos e chegando lá encontrou-os a mesa tomando café, foi ao quarto, pegou as roupas de Jorge Antônio e levou-as para lavar no tanque. Os dois trocaram olhares e Renatinho mandou um beijo para seu amigo. Patrícia riu e falou que do jeito que as coisas andavam tinha medo de perder o marido para Renatinho, e que desse jeito teria que voltar a viver com Marisa, sua ex-namorada. Renatinho disse:"Não liga não boba, minha relação com teu macho é só amizade". Mas Jorge Antônio retrucou: "É só amizade porque você quer". Antes de sair para trabalhar Jorge Antônio deu um beijo em Patrícia e outro em Renatinho,chegando até a encostar seus lábios. Renatinho e Patrícia estavam a sós em casa. - E agora mulher o que fazemos ? Perguntou Renatinho. - O de sempre meu bem - Ela respondeu.

No caminho para o trabalho Jorge Antônio ia pensando em como era amado pela esposa e por seu amigo, mas lhe faltava uma coisa, um filho para completar essa relação. Ele entrou na empresa e parecia embebecido com a idéia de um filho.

Na sua casa ele nem imaginava o que estava acontecendo pois confiava cegamente em seus dois amores.

- Vem logo Renatinho, vem para o nosso ninho de amor- gritava Patrícia enlouquecida.

- Renatinho não gata fogosa, Renatão, gato gostoso. Eu prefiro o chão da cozinha a essa sua cama com cheiro de corno.

- É mesmo. Imagina alguém pensar que você é gay. Tem que ser muito otário.

-E ele acreditou naquela estória de beijo. Ora se eu vou beijar aquela boca cheia de bafo.

-Esquece aquela ameba e vem pra cá meu gatão.

Na empresa Jorge Antônio nem imaginava o que esperava por ele em casa. - Dorival preciso sair um pouco mais cedo- falou Jorge Antônio com seu supervisor. Após a aprovação ele se dirigiu ao seu carro e partiu. Não demorou nem 20 minutos já estava na porta de casa. - Nem vou chamar a atenção deles, vou entrar sem fazer barulho- pensou.

Ele subiu as escadas que levavam ao quarto de casal, e se espantou com o silêncio, pois Renatinho adorava cantar o dia inteiro. Chegou na porta do quarto.- Benzinho cheguei, e ... . Emudeceu, ficou sem ação. Encontrou Renatinho e sua mulher nus, abraçados e dormindo na sua cama. Pelo chão viu as camisinhas usadas pelos dois.

- Acorde sua cadela, e você também sua bicha de meia tigela - gritou furioso.

- Calma Jorge Antônio, não é nada do que você está pensando amor. Eu e Renatinho estavamos com calor e ficamos nus.

- Que foi amor ? Não confia mais na sua boneca ? - tentou disfarçar um Renatinho sem amedrontado.

- Seus safados, vocês me pagam.

Foi um caos geral, pois Jorge Antônio partiu para cima de Renatinho e começou a bater no ex-amigo. Como era mais forte, Deu vários socos em Renatinho que não conseguia reagir. Depois d deixar Renatinho no chão, Jorge Antônio partiu em direção a Patrícia e pegou a mulher pelos cabelos, dando vários tapas em seu rosto.

- Fala sua vadia, desde quando isso vem acontecendo ?

- Ai, por favor, pare, ai, pare.

- Fala vagabunda.

- Desde que Renatinho se mudou pra cá.

- Sua vaca. Dois anos de traição. Vou te arrebentar a cara.

- Pare, por favor, pare, eu estou grávida.

Ele largou Patrícia que desabou no chão. O seu mundo desabou junto, todos os seus sonhos. O filho que ele tanto queria, ela estava dando a Renatinho. Logo os vizinhos que ouviram os gritos foram até a casa e ficaram sabendo de tudo. Jorge Antônio não aguentou tudo aquilo e foi embora sem falar mais nenhuma palavra. Durante dois anos ninguém soube de seu paradeiro. Passando de carro por uma praça em uma cidade do interior, Patrícia e Renatinho, que estavam acompanhados do filho, um menino loiro de olhos verdes, viram Jorge Antônio bêbado, vestido de mulher e vendendo seu corpo para alimentar seu vício. Eles fecharam o vidro do carro e foram embora em silêncio.

Magneto
Enviado por Magneto em 17/11/2010
Código do texto: T2621342