CONFESSORA TESTEMUNHA UM ASSALTO.
É gente ontem eu quase fui para a terra dos pés juntos. Cheguei da faculdade por volta das 23 horas como de costume. Desci do ônibus com os óculos na cabeça, mas percebendo algo estranho, e míope como sou decidi colocá-los no lugar devido. Já havia pressentido que algo de ruim iria acontecer.
No ponto de ônibus estavam quatro elementos vestidos com as correntes de (poder)prata, cabelos loiros um tanto quanto suspeitos, também conhecidos como “Tchu-guduh-gudáh” como diz minha amiga ou funkeiros como diz a sociedade. Como não podia voltar, passei por eles, por um milagre naquele dia meu celular estava sem bateria (sempre toca no momento errado), e o mp3 também. Já estava pensando que iria ser assaltada, e o pior de tudo estava sem dinheiro na bolsa e no banco só havia dez Reais (sabe como é vida de estudante)
O sinal fechou e eu atravessei, neste momento um motoqueiro parou no sinal e com eu previa o inevitável aconteceu, eles sacaram a arma e levaram a moto do rapaz. Isso aconteceu ao meu lado, enquanto esperava o outro semáforo abrir. Sai em disparada, apostando corrida com a vida, chegando quase morta em casa. Mas uma cena não me sai da cabeça: ele sacando a arma. Imagino se ele tivesse atirado, dessa eu não escapava.
Nada como estar no lugar certo na hora errada.
ANO DE ELEIÇAO É TEMPO DE LADRÃO UNS DE COLARINHO BRANCO OUTROS DE ARMA NA MÃO!"