Lições públicas...

Um empresário da área de restaurantes narrou-nos o seguinte ocorrido.

Muito estressado andava o velho empresário, sempre disposto ao trabalho, mas sempre bravo com os funcionários.

Um dia o restaurante lotado, ele sempre amável com os clientes, acabou brigando num tom mais alto do que de costume e uma jovem cliente sempre satisfeita com seu tratamento. que era sempre cordado e bem humorado estranhou aquela atitude e solicitou um pedaço de papel e pediu a um funcionário, que entregasse um bilhete ao dono, assim que ela saísse.

Missão cumprida, bilhete entregue.

No outro dia, o dono chamou o funcionário para saber quem era a cliente.

O funcionário então mostrou-lhe a jovem cliente. Ele então se dirigu até ela e pediu permissão para sentar e lhe falar. A jovem concedeu e ele então lhe agradeceu o puxão de orelhas.

Depois desse dia o nosso amigo empresário nunca mais foi o mesmo e apartir desse fato, que ele sempre faz questão de relatar no intuido de esclarecer a todos nós sobre a influência de nossos atos na vida de outras pessoas.

***************

Nunca se esqueça que um bilhete amoroso pode recolocar no caminho do bem um irmão que se desvia de sua trajetória.