Quem nunca aprontou na infância?

Com certeza todos têm alguma travessura para contar, seja ela engraçada ou não, dos tempos de criança. Não há como negar!

Bem, e o que eu aprontei foi algo muito inusitado...! Para começar, eram as férias de verão naquela época. Minha amiga e eu estávamos brincando de “comidinha”, até que surgiu a ideia de fazermos um brigadeiro de terra. Ele ganhou inclusive alguns enfeites feitos com filetes de barro amassado. Nós o chamamos de obra-prima, de tão bonitinho que ele ficou. Então bolamos um plano. E, minutos depois, decidimos colocá-lo em prática.

Minha avó estava na cozinha quando chegamos, felizes, com o famoso doce posto carinhosamente em um prato. Ela ficou muito alegre por lembrarmos dela. Nem esperou que o oferecêssemos, foi logo provando. “Que delícia!”, pensamos. E quem disse que conseguimos conter o riso? Daí se pode imaginar o final. Veio a bronca, seguida de muitas gargalhadas de nossa parte. Como foi divertido!

Todos deveriam dedicar um tempo para pensar nas façanhas da infância. Afinal, nossas vidas são feitas de recordações.

Helen Bampi
Enviado por Helen Bampi em 20/01/2010
Código do texto: T2040820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.