A dor do nascimento e da morte

Flor-Bela foi ao médico depois de varias tentativas para engravidar e recebe a noticia:

- Você esta grávida! Agora ela espera um filho, para ela isso é uma benção que recebeu.

A graça de ser mãe e a alegria a leva a fazer logo planos com o marido e lhe passa pela cabeça naquele momento, só pode ser mesmo uma benção.Quando ele chegar vai dormir no nosso quarto,não vai dormir sozinho, Deus lhe dará um berço para dormir, lençol e travesseiro, não vai lhe faltar comida, terei bastante leite para alimentá-lo… fome ele não vai passar, irei trabalhar para ele ter um plano de saúde para quando precisar de médico já sabermos onde o levar.

Ele irá para a escola aprender a ler e escrever e quando crescer ter uma profissão,não da para ladrão.

Ela conversa com aquele ser tão pequenino na sua barriga que mal da para notar,mas ela sabe que ele esta lá e diz:

- Filho a vida esta muito difícil aqui fora você vai enfrentar muitas barreiras, mas eu e seu pai vamos estar sempre perto de você para lhe ajudar e proteger, em troca você irá estudar, não terá vícios para seu próprio bem e seguirá os caminhos do nosso Deus Pai criador que lhe deu a vida através de mim e seu pai.

O tempo passou e chegou o dia de trazer o seu filho ao mundo, que alegria todos estavam ansiosos para ver como ele era.

Ela passa horas e horas sentindo dor, uma dor misturada com alegria afinal de contas chegou o grande dia e ela verá o rosto do seu filho ou filha e na maternidade nasce o bebê tão esperado.

- É menino! Grita o médico e ela sorrir toda feliz e pergunta: ta perfeito?

-Sim perfeito e bonito.

O tempo passou, todos os planos que ela Fizera para o bebê foram realizados.

Ele foi crescendo começou a passear com os amigos ,entrou para a Faculdade,frequentar bailes ,dormir fora de casa e em uma dessas festas conheceu as malditas drogas.

Aos poucos foi se viciando, tornou-se violento, esqueceu do amor dos pais, de tudo que eles construíram e sonharam para ele, abandonou a Faculdade saiu de casa e foi morar com amigos,não dava noticias a mãe e o sofrimento a cada dia se apossava dela que sofria por não poder ajudá-lo, o seu desejo era de colocá-lo de novo na barriga e mudar o seu destino .

Mas o tempo foi passando, e ela via o seu filho se perdendo cada vez mais,primeiro na bebida e depois nas drogas, que sofrimento para aqueles pais.

O tempo passou , e agora aquela mãe não sentia, mas a dor do parto, a dor que iria trazer seu filhinho amado ao mundo, agora ela sentia uma dor maior que todas as outras dores que já sentira ...a dor da morte que levou seu filho de apenas 24 anos ,por causa do vicio das drogas.

Sandra L Stabile
Enviado por Sandra L Stabile em 04/01/2010
Código do texto: T2011281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.