Ou Ela ou Eu!
__Já chega! Ou ela ou eu.Decida agora!
__Como assim mulher?Isso é um absurdo!Por que me pede tal coisa?
__Por que? Como assim por que?Olha o que você me faz.
__Quando casou comigo aceitou ela muito bem.
__Pensei que com o tempo eu te fizesse esquecer...
__Impossível! Você sabe que minha ligação com ela é tão forte quanto a minha com você.
__Mas pra mim não dá mais! Já estou cansada de ficar horas te esperando enquanto você fica lá admirando ela!Já estou cansada de me arrumar pra sair e você está com quem? Com ela! Já chega!
__Você está vendo o que está me pedindo? Vocês duas são a minha vida!Pare com esse ciúmes bobo! É doentio!
__Ciúmes? Não é questão de ciúmes. É questão de bom senso! Já perdi a conta de quantas vezes fiquei aqui plantada esperando sua atenção enquanto você babava em vê-la passar pra lá e pra cá.Já chega!
__Amor! Por que trancar a porta? Abra essa porta agora. Já disse que isso não tem cabimento. Você a aceitou no início, vai ter que aceitá-la até o fim.
__Essa é sua última palavra? Então pois bem, agora mesmo vou jogar todas as suas coisas pela janela e você pode ir pra casa da sua mamãe, ela também aceita tudo isso não é? Pois então vá e fique lá com as duas!
__Que absurdo!Que absurdo! Amor, eu amo você, faço tudo que vc quiser, mas você tem que aceitar que ela é minha alegria, minha paixão!Depois de você claro!
__Eu nunca fui sua primeira paixão porque ela sempre esteve entre nós.E vou perguntar pela última vez antes de jogar suas coisas fora. Ou eu ou essa maldita bola!