ah, o amoníaco...
Então quando vou lavar o banheiro tu me adivinhas entre espumas e pequenos acidentes domésticos, sou muito desajeitada e exigente, e a exigência faz da água sanitária minha amiga. Ligo a água quente pra não morrer congelada e enquanto lavo os azulejos tu já sabes que vou tirando toda a roupa a ponto de ficar completamente nua lavando com escovão as paredes mofadas tu me olhas da porta e me diz sua louca e balança a cabeça de um lado a outro em movimentos bem largos de uma repreensão plena eu rio e enfim termino lavando-me e saio enrolada na toalha, limpa e perfumada exceto as mãos que essas sim cheiram em demasia a produtos de limpeza domésticos, a água sanitária que mesmo com teus truques de passar cremes quando dizes vem cá e me lambuza de creme e me pergunta rindo se esse cheiro medonho passou então eu faço enorme beiço tu ris mais ainda cheiro as mãos com uma careta de asco...ai ai... rimos juntos quando ponho meus braços nas costas para manter minhas mãos clorofiladas longe de teu narizinho sensível então pergunto se tenho autorização de meu rei para usar somente a boca... à tarde quando passeias no corredor da faculdade, eu estou tão em ti... rindo sozinho suspiras: ah, o amoníaco...