amor de criança
Certo dia numa manhã chuvosa. Uma linda moça que estava transitando com sua família. Que sorriso surpreendente, de uma alegria tão bela que os meus olhos brilharam ao vê-la, aquele corpo jovem e rosto de princesa. Essa linda moça passava enfrente a minha casa. Eu era um jovem que não tinha muitas qualidades pode-se dizer. Mais digo que foi amor de novela.Ela era bastante jovem na época que mim apaixonei por ela tinha apenas doze anos e eu tinha treze. Eu tinha uma idade um pouco superior a ela. Apesar disso, de ser jovem meu coração era de um adulto apaixonado.
Apesar de saber tantas coisas sobre ela nós não nos conhecíamos pessoalmente, só por olhar indireto. Nem se quer o nome dela eu sabia.Só tinha a oportunidade de vela quando passava para ir para o colégio.
Fui para o centro da cidade para compra uma bola de futebol pra lúdicos mais meus amigos, foi comigo o João e o Michael, estávamos sentados no banco traseiro do ônibus conversando sobre mulher como todo garoto faz quando se é jovem. João mim perguntou você já se apaixonou Paulo?
– retorqui sim porquê? Não só por indagar mesmo.
-E você Michael já se apaixonou por alguma garota?
–Michael responde Não! Paixão é tolice.
- Porque você acha tolice gosta de alguém?
- vou falar a verdade para vocês já gostei de uma garota chamada Carol.
Só que por essa mulher menina sofri muito. Ela mi desprezava, e nem dava bola por o que eu sentia por ela. Fazia de tudo para mi aproximar dela, mais carol não dava nem uma liberdade pra mim, invés de odiá-la, por ironia do destino eu amava cada vez mais. Iria ter uma festa no colégio e eu falei para mim mesmo, se essa garota mi repudiar novamente eu esqueceria dela para sempre. A festa começaria as sete da noite, fui tudo charmoso, blusa social,calça social,e sapato social.Só as roupas que odiava.Olha só o que fazia para ficar com ela.Deu sete horas da noite e a festa não tinha começado ainda,foi começar ás oito horas da noite. E fui o primeiro a chegar. Esperei olhei para todos os lados para ver se a carol já tinha chegado,mais para minha surpresa ela vinha acompanhada de outro rapaz,fiquei triste vendo a quela sena,que dói no fundo da alma de um jovem apaixonado. A cada passo que ela dava na festa o meu coração estava sendo esmagado lentamente sem ela saber. Mais pensei quando o cara sai de perto dela eu pedirei pra ela dançar comigo, aguardei meia hora para o cara se a fasta da carol, a hora é essa chamei carol!!!
–oi, carol respondeu.
- boa noite como vai você carol.
-tudo bem. O que quer comigo disse carol.
-quero que você mi conceda a honra para dançar com você.
-Que pena vou ter que ir embora a gora.
-não a credito nisso esperei meia hora para o cara te soltar, quando ele te solta vem dizer que vai embora!!!