BARREIRAS E DESAFIOS

BARREIRAS E DESAFIOS

Quem um dia não parou diante de algum obstáculo? Posso estar enganado mais todos nós, já paramos um dia diante de algum empecilho, pode ser um monte, um rio, uma cachoeira ou até mesmo alguma atitude do outro, fez e faz muitas vezes ficarmos indefeso, confuso meio sem jeito, sem forças para agir.

Porém, diante das adversidades da vida e que crescemos e nos tornamos mais fortes pode ser uma palavra que seja, pequena mais se conseguirmos caminhar com segurança, nos tornando para nós mesmos que somos importantes, e queremos sempre crescer mais e mais, pois os grandes também sente ou sentiram medo em teu caminho, e só chegaram há um porto seguro pois souberam remar teus barcos nas correntezas da vida.

Ou pensar você que os exemplos que buscamos seguir, nunca sentiu medo, dor, insegurança, pois você pode estar enganado, somos humanos e temos o direito de errar e acertar, veja se alguém não sabe nadar, como irá reagir dentro de um barco a deriva, ou se alguém que jamais saltou de para quedas será que ele não vai dar um frio na barriga, existe várias adversidades em nossas vidas e no decurso de nossos dias sempre vencemos barreiras que jamais imaginava que um dia iríamos conseguir superá-las, pode ser até mesmo em nossos lares sempre vai ter alguma ocasião que já passamos ou que imaginava que só aconteceria com o vizinho e que ele é que era forte o bastante para superar tais obstáculos.

Será que Moza nunca teve medo? Com certeza ele também sentiu medo e até mesmo o mestre teve instantes de insegurança porém teve uma atitude ainda bem maior, que seja feita a sua vontade, e não a minha, com isto se queremos chegar um dia em sermos hoje um nome, amanhã um mito, e no futuro uma linda. Pelo menos que busquemos vencer as adversidades de cada instante, assim como fez e faz o mestre.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 10/09/2008
Código do texto: T1170751