O diario de um estudante - O aniversario
O aniversario
Hoje dia 14 de março de 2007 estou aqui para tentar lhes dizer o que aconteceu no dia anterior meu aniversario como de costume recebi vários parabéns e telefones, e recados na internet o engraçado e que o mais importante aconteceu quando eu não esperava foi a escola por motivos extras escolares depois de 3 aulas chegou o recreio onde foi vitima de um complô de amigos que me enrolavam e mesmo tudo parecendo tão obvio acredite eu não percebi nada e cai na mais velha pegadinha do planeta o surpresa do dia do aniversario após ser enrolado o recreio todo foi para sala de aula achando que assistiria mais duas aulas mas ao abrirem a porta vi balão de ar coloridos, bolo refrigerante e claro pipoca, depois que entrei e tirei fotos de chapeuzinho e de ouvir belas palavras de pessoas importante para mim, percebi principalmente que as pessoas que não disseram nada eram as que mais eram importante pra mim, ali após fazer um breve comentário de agradecimento entre palavras e lagrimas tudo fico muito claro para mim, a minha alegria não se baseava na festa em si mas nas pessoas que a fizeram, pois o valo da festa não estava baseado no que eu comia mas no que eu sentia, senti ali que tudo aquilo era uma forma visível, de sentimentos invisíveis vi também que eu já não tinha mais colegas de sala mais amigos, pois a diferença de colegas e amigos e que colegas convivem juntos, mas amigos vivem juntos, quando eu olhava e via a todos e mesmo eles sendo tão diferentes meus sentimentos nunca foram tão igual, alguns me abraçaram outros pegaram em minha mão outros não fizeram nada, talvez não precisassem fazer nada pois seus olhares diziam tudo eu confesso que nunca fiquei tão frustrado em escreve algo como to sentindo ao escrever esta crônica de agradecimento por mais que eu tente nunca conseguiria descreve o que senti como não adianta procura palavras termino dizendo que obrigado por tudo e principalmente por você serem benção de Deus para mim como diria Vinicius de Morais a gente não faz amigos reconheci-os.