O diario de um estudante - Sintomas
SINTOMAS
27/03/2006
Estou aqui nesta manhã de segunda-feira tentando dizer o que aconteceu nestes dias no Reino de Camões. Meu corpo está quente e dolorido e meus olhos estão ardendo em febre.sintomas que dizem ter algo errado em meu corpo, mas que ainda não sei qual é, e isto me fez pensar em tudo que passamos estes dias. Com homenagem ao dia internacional da mulher, parodia para o aniversario da nossa querida cidade, teve ainda discussão com professor, expulsão de alunas da sala, isto me levou a pensar que tudo isto é sintomático. Assim como a reação de febre do meu corpo, mas qual seria a causa ou origem deste problema, com relação a meu estado físico? A causa deve ter sido uma exposição à chuva, fazendo eu pegar uma virose ou alguma infecção mas no caso de nossa sala eu acho que estamos meio que perdidos devido a alguns fatores importantes como ter tirado a única pessoa que nos apoiava a ex-professora de historia Mazinha, outros agravantes e a não compreensão da matéria de física por motivos óbvios, notória também é a de que muitos professores não gostam muito de nos, assim como não adianta combater somente o sintoma como a febre, com remédio anti-térmicos, temos que combater a origem como o antibiótico que tomei e já estou me sentindo melhor, assim temos que combater a origem do nosso problema com relação a nossa sala e o antibiótico que precisamos é estarmos unidos de forma tão compacta que seremos um todo perfeito, pois nós só podemos contar com nós mesmos e mais ninguém, se não formos amados seremos temidos esta é a solução porque somos os melhores e eles sabem disto, temos o poder do conhecimento e da coletividade algo nunca visto antes.
Obs.: A execução
Local; Reino de Camões/ sala sete.
Data; 21/03/2006.
Algoz; Fernando.
Defesa dos acusados; Acredite! Nós não fizemos nada.
Método usado; Prova de calculo letal.
Ultimo pedido; Que a execução seja anulada por provas inacabadas.
Tempo estimado da execução; Cinco minutos.
Sobreviventes; Hayla, Nayara, Natalia, Gabriela.