Acho que sonhei...

Feriado,eu em casa sozinha sossegada,tomei um banho,cantei as dez mais da parada debaixo do chuveiro...

Vesti um vestidinho gostoso, coloquei o dvd do Elvis,deitei no sofá,ergui as pernas e relaxei....

Que delíciaaaaaaaa! Mas de repente,senti uma dor daquelas,nem sabia de onde vinha de tanto que doía...

Creduuuuuuuu!!!!! Que é isso? Começava nas costas e vinha pra frente bem no meu umbigo...Aiaiai, e eu sozinha... Tentei me levantar devagar e não deu,aí dei um pulo e conseguí! Mas poxa vida! Que dor infernal e foi aumentando...aumentando...

Preciso chamar alguém... Fui até o telefone...Tia Deusaaaaaaaa!!!!!!! Me leva ao médico...

Em dez minutos ela chegou em casa e me levou...Fui xingando pelo caminho...Que dor terrível...To morrendo... Ai é infarte ou infarto ou coisa que o valha...

Até ânsia me deu,um horror! Tia Deusaaaaaaa,não me deixa morrer!!!!!!! Rsssssssssssssssss Nossa ! Deixei ela louca,mas o meu limiar de dor é muito baixo eu choro e berro mesmoooooooo!!!!!!!!

Chegando ao hospital,tal era minha situação que me passaram na frente dos outros ao ver meu desespero,nossa! Eu não tinha posição pra ficar,a essa altura minhas pernas tremiam e o esforço pra ficar em pé era enorme...

O diagnóstico:-Cólica de rins.

Então era essa a dor tão famosa? Aí então percebi o porque de ser tão famigeradamente temida..Gente é dor por demais, a dor de parto é fichinha perto dela... Eu sei,agora que já tive as duas ,eu sei...

Me levaram a um corredor cheio de macas,com os mais variados tipos de pessoas e colocaram soro só que o enfilipado do médico não me avisou que o remédio pra tirar a dor deixava a vista embaçada,e, aí dei um show rssssssssssss

Meu Deus! To ficando cega! Com dor e sem enxergar fiquei loucaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Mas eis que quando eu já estava tirando o soro por conta própria e me preparando pra uma saída estratégica e as cegas,percebo um vulto branco e enorme perto de mim que me diz assim:

-Calma minha criança, foi o remédio que te deixou assim...

Pegou na minha mão e ficou segurando e foi me acalmando... Mas eu não conseguia enxergar o seu rosto,eu queria tanto ver...

Aquela voz me pareceu tão familiar...E ele ficou em silêncio comigo,apenas segurando minha mão...Aquele toque era diferente,era algo meu que desejo mais que tudo!

Nem sei quanto tempo ficamos assim,sei que tudo ficou silencioso ao nosso redor,nada mais existia,nem dor,nada,éramos eu e ele,apenas nós dois...

Compreendi,entendi e apertei mais sua mão e mesmo sem ver o seu rosto eu disse:

-Eu te amo meu Anjo! Obrigada por estar aqui...

E ele:

-Também te amo e sempre estou contigo...

E sumiu...

Acho que sonhei e só a dor era real...rssssssssssssssssssssssss

Mas valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!