Amanhecer na Fazendinha com Pigmeu
Mal amanhece na Fazendinha e Pigmeu já esta na ativa, com a sua cara amarrada e o seu chinelinho arrasta pé, o qual não deixa por nenhum motivo, nem mesmo quando vai ao supermercado buscar suas guloseimas, ou visitar a bonecão do posto que está embaraçada.
Assim, que levanta Pigmeu corre fiscalizar o prédio, e o disfarce para fazer sua ronda é ir até o local de descarte de lixo, e rapidamente retornar para o interior da Fazendinha, mesmo que tenha que fechar o portão na cara da funcionária de Zeca Urubu.
Outro dia Pigmeu, que não esquece Zeca Urubu, e não se conforma com a sua presença na Fazendinha, resolveu abordar a faxineira da Fazendinha para falar mal de Zeca Urubu e família, como faz e fez em outras oportunidades.
A conduta de Pigmeu foi capitada pelos monitores da Fazendinha e foi possível ver Pigmeu dizendo que alguns pedaços de papeis caídos no chão teriam sido deixados por Zeca Urubu, mesmo sabendo que era mentira.
Mesmo sem qualquer prova a não ser a língua ferina de Pigmeu esta ficou falando para a faxineira que o papel no chão foi deixado por Zeca Urubu, sendo que a faxineira não estava nem mesmo entendendo o que Pigmeu falava.
Pigmeu esqueceu que estava sendo gravada, mas mesmo assim não parava de tentar disseminar a discórdia, e ao que parece não consegue esquecer Zeca Urubu.
Na verdade, ao que parece os remédios controlados utilizados por Pigmeu não estão fazendo efeito, ou sendo suficientes, pois esta não consegue se controlar e não consegue esquecer Zeca Urubu.
O que se percebe é que Pigmeu apesar de alegar o contrário é uma pessoa infeliz e mal resolvida, que acredita que pode atormentar as pessoas sem que tenha qualquer consequência espiritual.
Na realidade, ao invés de ficar escondendo a cara quando sobe as escadas da Fazendinha, Pigmeu deveria cuidar mais da própria vida, que se mostra uma vida bem infeliz e atormentada, pois não consegue viver em paz.
Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a Lei Federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.