O Monitor de Pigmeu

Pigmeu queria e muito que fossem instalados monitores na Fazendinha para que pudesse acompanhar o seu gado, o seu pasto, e os acontecimentos no local, e em especial a vida de Zeca Urubu.

Acompanhar a vida de Zeca Urubu era um pedido de terceiros e também um interesse de Pigmeu, que para muitos era a chefe da traficância na localidade juntamente com parentes e amigos que inclusive passaram a residir na Fazendinha.

Dia e noite Pigmeu ficava olhando nos monitores e para muitos provavelmente ela era um mutante, possivelmente com dez olhos, pois são muitos os monitores para serem vigiados.

Apesar de ficar olhando os monitores e ficar passando zap zap para os parentes e conhecidos para relatar o que estava acontecendo, Pigmeu não gostava de ser vigiada.

Recentemente, Pigmeu foi colocar o lixo no bota fora da Fazendinha e quando voltou colocou a mão na cara, para que ninguém pudesse ver aquela cara feia, que assusta até criança em dia de halloween.

Mais uma vez o desiquilíbrio de Pigmeu ficou evidente, lembrando que Pigmeu tem passagens épicas pela Fazendinha, como no dia em que andou pelada na área reservada ao estacionamento de carros.

Muitos riram com aquela cena épica que jamais será esquecida, assim como não será esquecida a mão na cara para não ser filmada.

O trabalho de Pigmeu é exaustivo e ela pensa que os outros habitantes fazem como ela, ou seja, que ficam pendurados nos monitores vigiando os acontecimentos dia e noite.

Talvez seja por isso que Pigmeu tem medo de ser filmada fazendo as suas estrepolias, e fique tentando se esconder.

Na verdade, para Pigmeu é muito bom ficar vigiando cada passo das pessoas, sendo que nem mesmo sai de casa para não perder nenhum lance, funcionando como War da Fazendinha, mas quando se sente vigiada toma atitudes inesperadas como a mão na cara.

Além disso, vigiar a Fazendinha é um trabalho barato que arrumaram para Pigmeu, pois desta forma ela não gasta dinheiro, pois é mito miserável, e nem mesmo precisa viajar, e ainda tem tempo para ficar recebendo os produtos da shoppe.

O que se percebe é que Pigmeu adora ficar vigiando abrindo mão inclusive de sair de casa para ficar reclusa na Fazendinha, mas quando se sente vigiada entre em parafuso e não sabe o que fazer.

O caminho para Pigmeu talvez seja comprar uma máscara da Cuca ou de algum outro personagem, evitando assim que sua cara possa aparecer evitando que os outros habitantes se assustem com a cena, em especial a mão na cara, ou outras peripécias.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.