NÃO ME TIRAS

O gosto do sabor no beijo que tomou, enquanto distraído estava, quando roubou.

A alegria de viver e sentir, mesmo ausente, a vontade de viver que está ainda presente, mesmo sentindo falta o sentir, à vontade de te querer de novo.

Não me tiras!!!

A força, o gosto de querer, apertar e pegar, sentir e desejar um novo e gosto carinho outra vez.

Não me tiras!!!

A saudade de ter em meu ser, o que nunca toquei, mas senti, imaginei, ter o que não pude pegar, apalpar mesmo não ter tocado, mas desejado, sentir teu cheiro gostoso, que me faz lembrar, e saciar como presente estar e ficar.

Não me tiras!!!

O sonho que tenho ao lembrar outra vez te abraçar, e sentir, o aconchego sem menos ter tocado, mas guardado e com chaves trancado, distante mesmo assim te quero muito o bastante que estiveste comigo a todo instante...

Não me tiras!!!

A lembrança de plantar em meu andar, um amor em flor proibida e perdida, no tempo ainda dividida, mas com a esperança de ainda vir a ficar ao meu lado, sem nenhuma despedida.

Não me tiras!!!

A esperança de um dia feliz estar ao seu colo me aninhar e desejar o mais sóbrio dos amores já vividos e livres voar para nunca mais voltar.

Não me tiras!!!

O poder de lhe tocar com o pensamento pelo menos, para que estejamos juntos na felicidade da sombra desse amor que não se concluiu, mas jamais se perdeu.

Não me tiras!!!

O anseio de lhe querer e desejar, assim como a sombra jamais deixa de existir enquanto existe luz, quero estar ao seu lado enquanto você existir.

Não me tiras!!!

O querer ser feliz em teus braços que nunca os senti, no âmago do sentimento mais puro que exalei de todo o meu ser, para buscar o que nunca perdi.

Não me tiras!!!

A liberdade de estar em ti, refazendo todo seu corpo refletido em mim, pois eu me consenti tornarmo-nos para sempre o elo infinito do sentir e ser, mesmo sem nos tocar e estar frente a frente neste mistério sem fim.

Não me tiras!!!

José Paulo Cordeschi

04 de dezembro de 2022

direitos reservados

JOSE PAULO CORDESCHI
Enviado por JOSE PAULO CORDESCHI em 14/01/2023
Código do texto: T7695094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.