UM GRANDE AMOR NÃO SE DESTRÓI

   Cláudio decidiu baixar a guarda sobre Luciana, afinal gostava muito dela e não se sentia bem pressionando-a. Muitos anos se passaram e esse casamento, segundo ele, não poderia ser desestruturado, tinham dois filhos ainda adolescentes e ela se mostrava uma boa mãe. É verdade que Cláudio já havia agüentado poucas e boas da esposa, problemas conjugais todo mundo tem, o problema é saber equacioná-los, o que certamente ele não conseguiu durante todo esse tempo de relacionamento, imaginava estar tudo bem e dava um "deixa prá lá" para os casos fortuitos da mulher, sabia que não poderia viver sem ela mesmo tendo esse grande defeito, a amava profundamente e nunca foi homem de bater em mulher por qualquer problema que houvesse, sempre a respeitou esse tempo todo.

Passou-se mais algum tempo, os filhos agora adultos, um casal, o rapaz com 20 anos e a irmã com 18, já com empregos garantidos, ajudavam no sustento da casa. Cláudio já saía mais tranqüilo, desde que deixou de vigiar a mulher, o que nunca resolveu as traições dela, procurava viver a vida sem aborrecimentos. Certa tarde os dois estavam a prosear no terraço, momento em que ele a abraçou e lhe fez uma pergunta: "Você me ama de verdade?", no que ela, sorrindo, respondeu: "Claro que sim, querido! E agora vou viver exclusivamente prá você". Cláudio sorriu satisfeito, ouviu da esposa o que desejava ouvir e daí por diante seu mundo mudou, para ele o passado estava esquecido.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 16/02/2021
Código do texto: T7185668
Classificação de conteúdo: seguro