REPÚBLICA

BOM DIA,

Me lembro de ter feito um comentário sobre a SINDROME DA PERVERSIDADE, descoberta a pouco tempo mas sem muita divulgação.

ME preocupo com as republicas de estudantes, hoje com tanta liberdade e pouco respeito. Há muitos anos atrás já aconteceram fatos desagradáveis e até mortes, me lembro perfeitamente de quando foi proibida brincadeiras de TORTURA, quando todos se viravam contra um, sem terem CONSCIENCIA da CONSEQUENCIA que resultava sempre em agressões perversas.

Penso que a disciplina deveria ser mais SEVERA, não com castigos, mas com prêmios que desafiam mais a serem melhores, já que cada um dos estudantes tiveram e têem, indiferente da situação financeira dos pais, uma vida que não conhecemos e que são avaliadas apenas pelas notas que tiram nas provas. INTELIGENCIA não é privilégio dos ricos, mas SIM de todos.

É PRECISO ter mais vigilância, talvez uma introdução de professores mais velhos, experientes e de bom comportamento pudessem morar com eles a assim TRAVAR um pouco a LIBERDADE confundida com LIBERTINAGEM e com consequências tão desagradáveis tristes para o estudante e sua família.

OBRIGADA, SONHO DE PAZ.

Sonho de paz
Enviado por Sonho de paz em 27/10/2019
Código do texto: T6780262
Classificação de conteúdo: seguro