Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imortal sem causa - Parte 9

A melhor parte em ser um imortal é verdadeiramente que você não pode morrer, mas infelizmente a dor de cabeça no dia seguinte a ser atingido por uma arma de choque na nuca é de lascar.
- Você ainda não me explicou direito como eu vim parar aqui Lara. Pode me dar a versão resumida? Por que eu ainda não compreendi, se Lúcifer nos encontrou ontem por que ele não levou você ou sei lá, já que esse era o objetivo dele.
- Meu pai age de formas misteriosas.
- Olha aqui, eu conheço um discurso parecido e não estou afim de repetir velhos erros.
- Isso só quer dizer que se eu soubesse, você não estaria aqui e eu não precisaria ter que tentar explicar nada pra você, eu não vejo o meu pai há muito tempo, a única vez que nos vimos foi no enterro da minha mãe, e desde então ele tem sido uma incógnita.
Caim se erguera e seu corpo sem nenhuma cicatriz mostrava o quão rápido ele havia se recuperado de todos os ferimentos, a única marca constante era uma queimadura em sua testa, reflexo de seu passado. Todo o seu passado se resumia nessa cicatriz, queimadura feita pelo cajado divino e selo que o marcava para sempre como inimigo do cordeiro.
- Eu acho melhor irmos, para onde eu não sei ainda, mas, é melhor do que ficarmos aqui esperando já que o seu pai não vai estar o tempo todo nos protegendo.
- Sim eu concordo.
Depois que saímos do quarto minha mente deu uma leve clareada e eu refleti sobre os objetivos de Lúcifer, nada de bom surgia em meus pensamentos, porem algo mais incomodo me veio à mente, Azael não era o único querendo por as mãos em Lara, Lúcifer mencionara os quatro grandes príncipes.
Agora com o cigarro entre os dentes e a passos largos com Lara ao meu lado só me restava aguardar mais problemas à frente.
Abimaleh Green
Enviado por Abimaleh Green em 27/09/2019
Código do texto: T6755067
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Abimaleh Green
Itapecuru Mirim - Maranhão - Brasil, 28 anos
63 textos (408 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 01:55)
Abimaleh Green