Capítulo 2 *** Tempo frio e pessoas quentes ***

Continuação...

Os corredores estavam movimentados os alunos se dirigiam as suas salas, Louise chamava atenção por onde passava, despertava alguns olhares curiosos de alguns alunos querendo saber quem era a caloura. Peter ficava um pouco irritado querendo que a irmã andasse mais rápido, de repente perceberam que atrás deles estava Scarlett a moça que Peter esbarrou na secretaria, logo Peter desmanchou a cara emburrada, _ Você é a Louise não é? _ Disse Scarlett em voz baixa. _ Sim, muito prazer e você quem é? _ Disse Louise feliz por saber que havia conhecido alguém e não se sentia tão sozinha na universidade.

_ Ouvi a Sra Emma dizendo seu nome e falando que você também está no curso de estética. Disse Scarlett sorrindo.

_ Ah ! Estou sim no curso, que bom que você também está Scarlett, vamos nos dá muito bem. Disse Louise feliz.

Peter sorriu pelo canto da boca com e com um olhar sedutor que ele sabia fazer muito bem.

_ Esse é meu irmão Peter Culler, cursa o quinto período de odontologia. Disse Louise apresentando Peter a Scarlett.

_ Prazer Peter Culler feliz em conhecê-lo. Disse Scarlett com voz envergonhada.

_ O prazer é todo meu, seja bem vida Scarlett. Disse Peter, nesse momento com voz bem baixa e atraente.

Todos foram para suas salas de aula, se acomodaram, os professores já estavam dentro das salas, e deram início às aulas de cada turma como de costume.

Scarlett e Louise logo se deram bem, as duas muito bonitas, simpáticas, logo sentaram perto.

O Professor Jacob Swan passou de cara um trabalho que era comum todo ano junto com todas as turmas de todos os cursos, ele era cirurgião e em todo ano fazia esse trabalho para que todos alunos de todos os cursos pudessem se aproximar e falar um pouco da introdução de seus respectivos cursos uns para os outros, com o intuito de todos interagir e ter conhecimento em toda área da saúde.

_ Quero que vocês façam equipes com integrantes de cada turma da área da saúde, estão nesse projeto os alunos do curso de estética, medicina, odontologia, fisioterapia, nutrição e enfermagem. Quero que vocês façam grupos em casa e procurem ouvir o que cada aluno tem a dizer sobre seu curso, busquem conhecimento em toda área da saúde que é muito importante, não será preciso se apresentar aqui só quero que me entreguem relatórios falando sobre os cursos que buscaram conhecimento, podem ser alunos de qualquer período. Disse o professor Jacob animado com o projeto que ele criou há anos.

Logo Scarlett e Louise se juntaram e marcaram de fazer a pesquisa anoite.

_ O meu irmão pode se juntar ao nosso grupo. Disse Louise

_ Ótimo já conseguimos alguém de odontologia. Disse Scarlett.

Depois de algumas aulas foram liberados, todos alunos deixavam suas salas, a campainha tocou e logo todos guardavam seus pertences em seus armários.

Louise terminou de guardar suas coisas e foi andando para saída para esperar Peter. No jardim da Universidade tinha um grupo de garotos ela olhou atenciosamente cada um, pareciam deuses gregos de tão lindos, todos eram do curso de medicina tinha uns cinco, o Oliver Swan, Thomas Queen, Eduard Meyer, Calvin Parker e Jonas Elliot.

Oliver loiro forte musculoso dentro do limite, bem vestido, olhos verdes, lindo demais.

Thomas também era loiro seu cabelo era estilo sufista mas não muito longo, olhos castanhos corpo bem definido também.

Eduard Cabelo loiro curto, sorriso lindo, corpo malhado

Calvin Alto mais magro, pardo cabelo preto e olhos negros.

Jonas cabelo castanho, olhos negros, pardo mais baixo e não tão musculoso.

Todos eram lindos e conversavam e riam bastante. Assim que Louise chegou e os encarou todos a olharam ao mesmo tempo, Louise ficou envergonhada e desviou o olhar.

_ Que loira gata é essa ? Disse Eduard

_ Parece uma princesa. Disse Oliver Swan era o mais cauteloso da turma, e o um dos mais atraentes.

_ Vou convida lá para entrar na minha equipe no trabalho do professor Jacob. Disse Thomas Queen

_ Você não quer perder tempo hein? Disse Calvin Parker.

Todos riam cautelosamente mas disparavam olhares em Louise e ela percebia mas queria olhar para quem chamou mais a atenção dela, que era o Oliver Swan e Thomas Queen, os dois gatos estavam com o pé na frente para Louise.

Blog da M
Enviado por Blog da M em 20/05/2019
Código do texto: T6652230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.